sábado, 20 abril , 2024
28 C
Recife

Horóscopo do Motorista

Curiosidade

- Publicidade -

Se você estiver em um grande congestionamento, olhar para o carro ao lado e ver o motorista ouvindo música tranqüilamente, sem se irritar, ele pode ser um geminiano.

É isso mesmo. Pode parecer estranho, mas os 12 signos do Zodíaco podem influenciar ou até mesmo determinar o perfil de cada motorista. “As características podem ser determinadas pelo signo solar, ascendente ou até mesmo por determinação do mapa astral de cada indivíduo”, diz Wania Gravina, astróloga de São Paulo que realizou um estudo especial para chegar, em linhas gerais, ao comportamento de cada nativo com um veículo na mão.

- Publicidade -

Leia abaixo as definições de cada signo.

Áries – 21/03 a 20/04
O ariano é um amante da velocidade. Por outro lado, é o primeiro a socorrer vítimas em acidentes de trânsito. Por gostar de velocidade, prefere carros velozes.

Touro – 21/04 a 20/05
O taurino dirige lentamente, com calma, e explode em raríssimas situações, geralmente quando realmente são graves. Sua preferência é por carros confortáveis.

- Publicidade -

Gêmeos – 21/05 a 21/06
Sendo o que mais se adapta à velocidade, o geminiano corre se o tráfego fluir bem e ouve música, sem se irritar, quando enfrenta congestionamentos. É o signo dos carros versáteis.

Câncer – 22/06 a 22/07
Passivo e distraído, o canceriano vive no mundo dos sonhos. Prefere olhar vitrines a se preocupar com faróis ou prestar atenção no trânsito. Sua preferência é por carros espaçosos, que sejam confortáveis para toda a família.

Leão – 23/07 a 22/08
Muito vaidoso e seguro, o leonino tem admiração por modelos ostensivos.

Virgem – 23/08 a 22/09
Respeitador de regras, o virginiano é também muito observador. Repara se a faixa do chão foi repintada e se há ferrugem nas placas. Opta por carros pequenos e práticos.

Libra – 23/09 a 22/10
O libriano costuma ser cauteloso no trânsito, pensando várias vezes antes de atravessar um cruzamento. Somente carros bonitos fazem o seu gosto.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Devido a sua personalidade forte, o motorista de escorpião é impulsivo e costuma ter carro “mexido”.

Sagitário – 22/11 a 20/12
O sagitariano está sempre preocupado em chegar logo ao seu destino, por isso, prefere carros grandes e exagerados que se destacam no trânsito.

Capricórnio – 21/12 a 19/01
Incapaz de cometer infrações de trânsito, o motorista de capricórnio é cauteloso, responsável e cobra de todos o cumprimento das regras de trânsito. Tem preferência por carros tradicionais.

Aquário – 20/01 a 18/02
Imprevisível, o aquariano precisa tomar mais cuidado para não entrar em acidentes. Para carros, seu gosto é por modelos avançados, de alta tecnologia.

Peixes – 19/02 a 20/03
O pisciano costuma perder-se com facilidade, mas, em contrapartida, é prestativo e ajuda sempre que for preciso. Para o motorista de Peixes, qualquer carro serve.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança