quinta-feira, 25 abril , 2024
28 C
Recife

Bosch lança novas Palhetas Clear e Clear plus

A Bosch inova mais uma vez e traz para o Brasil as novas Palhetas Clear e Clear Plus, equipadas com borracha de maior durabilidade e tecnologia que proporciona maior limpeza e segurança.

- Publicidade -

Os produtos substituem a linha atual e apresentam diferenciais significativos, como o Adaptador Universal (Quick – Clip).

O produto é importado da Bélgica, onde a Bosch possui a maior fábrica de palhetas do mundo com uma produção de 350 mil unidades por dia.

- Publicidade -

Os produtos possuem um duplo microcanto de formato exclusivo, com maior capacidade de remoção de água, sujeiras (insetos, resinas, entre outras), substâncias corrosivas e agressivas; e são altamente resistentes ao calor, ao frio (testadas de 80ºC a – 30º) e à pressão mecânica exercida pelo vento, proporcionando ao consumidor o melhor em qualidade com custo reduzido.

As palhetas Bosch Clear vêm com adaptador universal (substitui seis adaptadores), totalizando 19 modelos (260 a 550mm), todos eles com código de identificação simplificado, disponíveis em embalagem tipo blister.

O modelo Bosch Clear Plus oferece uma estrutura totalmente metálica, com o braço secundário também constituído em aço, garantindo melhor estabilidade e resistência em todos os 17 modelos (450 a 600mm) disponíveis.

- Publicidade -

Mecânica Online e Bosch Press

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança