terça-feira, 23 abril , 2024
28 C
Recife

Fiat Brava: conforto, desempenho e economia

O Fiat Brava 2003 segue com seus principais atributos: design moderno e arrojado, motores potentes e com uma lista de equipamentos de série bem completa, desde sua versão de entrada, a SX.

- Publicidade -

A única mudança é que ele ganha agora uma nova cor, Prata Bari.

Muito bem equipado, todas as versões do Brava vêm de série com ar condicionado automático, banco do motorista com regulagem de altura, faróis polielípticos com regulagem elétrica de altura, direção hidráulica, vidros elétricos dianteiros, travas elétricas das portas, Fiat Code, volante com regulagem de altura, brake light, banco traseiro com três apoios de cabeça, entre outros.

- Publicidade -

O Brava ELX conta também com faróis de neblina, CD player e roda em liga leve. E o HGT traz ainda de série telecomando abertura e fechamento das portas, spoiler traseiro e retrovisores externos na cor do veículo com comando elétrico.

A generosa lista de equipamentos, a tecnologia presente na mecânica confiável e nos recursos eletrônicos que facilitam a vida do motorista e tornam o carro ainda mais seguro, somados aos econômicos motores – 1.6 16V Corsa Lunga e 1.8 16V – e ao baixo custo de manutenção, fazem o sucesso do Fiat Brava.

Mecânica Online e Assessoria de Imprensa Fiat

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança