terça-feira, 23 abril , 2024
28 C
Recife

Tem novo termovisor na área

O novo Thermoview Ti30 mostra a imagem témica e a temperatura medida permitindo a qualquer profissional de manutenção de plantas industriais fazer o donwload dos dados com a qualidade e quantidade de informações necessárias para gerar relatórios para análise.

- Publicidade -

– O Thermoview Ti30, uma nova classe de produto no mercado de termovisores.

A Raytek® Corporation, líder mundial em termometria infravermelha lança o ThermoView™ Ti30, um novo termovisor que, pela primeira vez, permite aos profissionais de manutenção da planta com simples treinamento conduzir um produto de custo efetivo, para inspeções de manutenção preditiva com alta precisão e também detectar falhas e problemas.

- Publicidade -

O Thermoview – um termovisor de alta performance, foi projetado para maximizar a manutenção preditiva e oferecer um retorno de investimento nas inspeções em instalações farmacêuticas, petroquímicas, processamento de papel e celulose e outras aplicações preocupadas com segurança, produtividade, controle de qualidade e reduzir tempo de paradas.

O Thermoview é fácil de utilizar e faz com que o custo e a freqüência da manutenção preditiva sejam diminuídos consideravelmente, além disso, possui um custo imbatível se comparado com outros produtos no mercado.

“Esta á primeira vez que teremos um produto que pode fazer com que o custo da manutenção preditiva baseada em inspeções termográficas possa ser baixo e com retorno garantido. Agora é possível estabilizar programas de manutenção e ver o custo efetivo disso., diz Ricardo Damasco, Gerente Distribuição.

- Publicidade -

“Qualquer um pode facilmente começar um programa manutenção preditiva, analisar e reportar os dados.”

As empresas que comprarem o Thermoview terão direito ao treinamento especial sobre como utilizar o produto e aprende a realizar uma inspeção termográfica.

As características do ThermoView Ti30 são:
· Detecção: uncooled microbolometers, 126 x 120 focal plane array
· Range de Medição: 0 a 250°C
· Emissividade Ajustável e Compensação da Temperatura Refletida
· Range do Cumprimento do Espectro da onda: 7-14 microns
· Precisão: +/- 2% ou +/-2°C
· Repetibilidade: +/- 1% ou + -1°C,
· Resolução Ótica: 90:1
· Mira: single dot laser, type L2
· Capacidade de armazenamento: 100 imagens de temperatura e dados
· A Estação Docking oferece comunicação livre com computadores e recarregamento de baterias.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança