quinta-feira, 25 abril , 2024
28 C
Recife

Nova geração de travas elétricas de alta qualidade e performance chega ao mercado

O kit é resistente à água e poeira, mantém a originalidade do veículo e possui dois anos de garantia – uma exclusividade no mercado

- Publicidade -

Acompanhando as inovações do mercado automotivo, a Pósitron, marca da PST Eletrônica – líder em alarmes automotivos, lança este mês a nova geração de travas elétricas TR-Pró.

O novo projeto das travas Pósitron permitiu aliar alta durabilidade, qualidade técnica e maior facilidade de instalação do produto.

- Publicidade -

O destaque do lançamento fica por conta da facilidade na instalação, que por ser colocada diretamente na fechadura do veículo, permite aos instaladores maior agilidade, produtividade e qualidade.

Além disso, outro diferencial das travas elétricas é a garantia de dois anos, os consumidores terão à disposição assistência técnica do produto, uma exclusividade no mercado.

Os novos produtos seguem as mesmas características de toda linha de travas elétricas da Pósitron que, por serem seladas e possuírem conectores também selados, evitam a infiltração de água e poeira, prolongando a vida útil do produto.

- Publicidade -

“As novas travas elétricas foram desenvolvidas para atender tanto às necessidades do motorista como do lojista, que por facilitar ao máximo a instalação do produto, poderá oferecer cada vez mais um serviço de excelente qualidade aos seus clientes”, diz Fábio Olyntho, gerente comercial e marketing da PST.

Compactos e com designs arrojados, os kits utilizam plásticos de engenharia de alta performance, travamento e destravamento suaves e incluem centralina para comando das travas elétricas e interface para acionamento por meio do alarme.

A Pósitron oferece a mais completa e moderna linha de kits originais de travas elétricas seladas, com mais de 30 modelos dedicados e universais, para veículos de duas e quatro portas das principais montadoras do país como Volkswagen, Fiat, Ford e GM.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança