sábado, 20 abril , 2024
28 C
Recife

Sprinter ganha interior de jatinho executivo

A Procopio Special Vehicles (PSV) – empresa referência em customização de veículos de alto padrão, apresenta a Jetvan – uma Mercedes-Benz Sprinter transformada com o objetivo de oferecer conforto, luxo e segurança a classe executiva. O veículo é ideal para trabalhar ou relaxar em qualquer lugar, sem se preocupar com o trânsito ou qualquer outro infortúnio da vida moderna.

- Publicidade -

Segundo o diretor comercial da Procópio, Kennedy Bacarin da Silva, a Jetvan é a revolução do transporte executivo terrestre. “O modelo apresenta uma configuração personalizada de acordo com o desejo e necessidade de cada cliente e um acabamento e adereços nunca vista antes no mercado de implementação de vans de luxo. A versão Jetvan possui uma porta e degrau com sistema automático que abrem/fecham simultaneamente acionada por controle remoto, todo o acabamento interno é feito em couro legítimo na cor desejada pelo cliente e acabamento em radica especial, inspirado no design dos mais luxuosos jatos”, afirma.

As diversas configurações oferecidas pela Procopio para a Jetvan Sprinter atendem ao estilo, gosto e necessidade de cada cliente. Verdadeiro ‘jato sobre rodas’, o veículo conta com todos os adereços e necessidades de um escritório: poltronas “aviation style” revestidas em couro e com diversas funções de massagens, Tv´s de Led Ultra HD, frigobar, bar executivo, Apple TV, modem wi-fi com internet 4G, Playstation 3, persianas automatizadas, divisória de privacidade, interfone e Toilet a bordo .

- Publicidade -

A Jetvan é ideal para transporte de celebridades, empresários, executivos, chefes de estado, jogadores de futebol, líderes religiosos e banqueiros. De acordo com Kennedy, o veículo vai ao encontro de quem busca luxo e conforto nas atividades rotineiras, mantendo, ao mesmo tempo, discrição para a total segurança em seus deslocamentos.

Seu lançamento oficial foi na Fenatran 2013 no stand da Mercedes Benz do Brasil e também foi apresentada com muito sucesso durante a 11ª edição da LABACE (Latin American Business Aviation & Conference), realizada em São Paulo, visando atender todo o mercado nacional de alto padrão, além de introduzir sua presença no exterior, com preços mais competitivos que os concorrentes de outros países.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança