quinta-feira, 18 abril , 2024
28 C
Recife

Concessionária MAN Latin America comemora 20 anos na Bahia com liderança de mercado

A Bravo Caminhões e Ônibus, concessionária da MAN Latin America na Bahia, acaba de completar 20 anos de atividades como a líder no estado, segundo o Registro Nacional de Veículos Automotores (Renavam), com 1.852 unidades vendidas em 2014. A superioridade nos números somam 12 anos, sendo os últimos oito de forma consecutiva. Na lista, o VW Constellation 24.280 figura como o preferido entre os baianos, com 379 veículos comercializados, seguido do VW Delivery 8.160, com 307 unidades na segunda colocação. Já o VW Constellation 26.280 está em quarto com 231 modelos, e o VW Delivery 10.160 conquistou a sétima colocação, com 198 caminhões emplacados.

- Publicidade -

Com um portfólio completo de produtos e registro de mais de R$ 500 milhões em volume de negócios por ano, a Bravo comemora duas décadas na Bahia com um novo conceito, que reforça o foco do cliente desde o primeiro contato até o suporte no pós-vendas. “Nosso objetivo é proporcionar a excelência em todos os âmbitos de atendimento para que o cliente possa ter uma experiência única na compra de um veículo Volkswagen ou MAN. É um trabalho constante que envolve toda a nossa rede”, afirma Antônio Barros, diretor da Bravo Caminhões e Ônibus.

A empresa ainda apresenta seu novo slogan “Sempre na sua Direção”, que reforça o compromisso de chegar onde o cliente estiver. Outro destaque é a agilidade na manutenção e revisão dos veículos, contando com uma assessoria de pós-venda e serviços como oficinas móveis e o Monitor de Pós-venda. “Temos uma parceria fidelizada com a Bravo no estado baiano, que representa perfeitamente o DNA de nossa empresa – atender sob medida cada necessidade”, destaca Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America.

- Publicidade -

Além dos excelentes resultados conquistados em caminhões, a Bravo aposta no mercado de ônibus, que demonstra cada vez mais seu potencial. A empresa acaba de inaugurar sua unidade exclusiva em Salvador – a Bravo Ônibus – com equipe dedicada e serviço de pós-vendas diferenciados. “Com este novo conceito de atendimento, estreitamos a parceria com a fábrica e trouxemos o que há de melhor em inovação e estrutura para os clientes de ônibus”, completa Antônio.

Concessionária Bravo – Atuando estrategicamente pelos principais polos econômicos e industriais do estado, a Bravo gera mais de 400 empregos diretos. Fundada em 1994, a concessionária possui matriz em Salvador, além de filiais também em Feira de Santana, Santo Antônio de Jesus, Teixeira de Freitas, Itabuna, Barreiras e Guanambi. Todas com amplas instalações e estrutura de vendas, peças e serviços.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança