terça-feira, 16 abril , 2024
28 C
Recife

SsangYong inaugura “concessionária conceito” no Rio de Janeiro

Viver as sensações do novo, ousado e emocionante. Esta é a proposta da mais nova concessionária da marca SsangYong no Rio de Janeiro (RJ). Para isso, a Unique SG aposta na excelência de seus serviços. Unique de único, SG de Sérgio Gabardo, homem de trajetória impar, grande fonte de inspiração.

- Publicidade -

Todos os sentidos são despertados ao acessar a loja-conceito. Paulo Peres e Rafael Bechelin, diretores da Unique SG, afirmam: “Queremos proporcionar aos nossos clientes uma experiência SsangYong diferenciada nesta nova loja, com conforto, tecnologia, qualidade e profissionalismo em vendas e serviços de revisões. Investimos na criação de um conceito inovador e sofisticado”. O local passou por transformações e hoje conta com espaços refinados e convidativos, além do som ambiente e da aromatização, que o tornam ainda mais aconchegante.

Esta experiência começa na área externa, com seu belo paisagismo, e continua ao entrar na loja e sentir os aromas dom ambiental e desfrutar de ambientes confortáveis. Esta experiência também vale para o pós-venda: “Nosso cliente pode, por exemplo, ficar tomando um café confortavelmente no interior da loja assistindo em uma tela de TV o seu veículo ser reparado na oficina. Este é apenas um dos cuidados que destacam a qualidade do nosso atendimento e reforçam a confiança nos nossos serviços”, explicam os diretores.

- Publicidade -

Antenada com o que acontece à nossa volta, a concessionária conta com iniciativas sustentáveis, como o reaproveitamento da água da chuva para irrigação do jardim e lavagem de calçadas. Todos os carros de revisão e do interior da loja são lavados a seco. Já a iluminação é toda em LED, o que contribui para um menor consumo de energia elétrica.

A Unique SG é a 19ª distribuidora SsangYong no mercado nacional. Com 1.068 m² de área construída, atende seus clientes desde a compra do automóvel à assistência técnica, peças e serviços especializados. Trabalha com os modelos New Korando, Rexton W, New Actyon Sports, Kyron e o luxuoso sedan Chairman, sob encomenda. Localizada na Avenida das Américas, 15.860, no bairro Recreio dos Bandeirantes, a concessionária faz um convite a todos que querem mudar, ousar e inovar com a SsangYong.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança