sexta-feira, 19 abril , 2024
28 C
Recife

Mercedes-Benz comunica recall de veículos por problema na trava dos cintos de segurança

A Mercedes-Benz do Brasil Ltda. convocou, nesta sexta-feira (20/2), os proprietários dos veículos Classe C, modelo C200, com numeração de chassis não sequenciais de WDDWF4CWOFF113457 a WDDWF4CWOFF119064, com data de fabricação de 15 a 24 de outubro de 2014, a agendarem junto a um credenciado ou oficinas autorizadas da marca a substituição das travas dos cintos de segurança central e lateral direito traseiros.

- Publicidade -

No comunicado, a empresa informa ter constatado que a trava de fixação dos cintos de segurança localizados nos assentos central e lateral direito traseiros pode se soltar em caso de forte colisão frontal do veículo. Este efeito pode ocasionar danos físicos aos ocupantes destes assentos e dos assentos dianteiros.

Para agendamento e mais informações, a Mercedes-Benz disponibiliza o fone 0800 970 9090 e o site www.mercedes-benz.com.br.

- Publicidade -

O Procon estadual de São Paulo orienta os consumidores sobre seus direitos. A empresa deverá apresentar os esclarecimentos que se fizerem necessários, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor, inclusive com informações claras e precisas sobre os riscos para o consumidor.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança