terça-feira, 23 abril , 2024
28 C
Recife

Honda HR-V, Peugeot 2008, Jeep Renegade e Renault Duster chegam em março

Todo mundo já está acostumado quando fala que o ano só começa depois do carnaval. Bem que o mercado automotivo já revelou boas novidades com o Fiat Bravo e o Civic já como 2016, mas realmente, as novidades que prometem mexer com as escolhas do consumidor, estão prestes a serem reveladas e comercializadas.

- Publicidade -

Na última edição do Salão do Automóvel de São Paulo, os SUVs foram destaques. Alguns ainda como conceitos, outros quase que totalmente no padrão de produção. Agora chega o grande momento, e o calendário do mês de março reserva boas surpresas.

A Capital Federal, Brasília, será palco do lançamento do novo Honda HR-V na segunda semana do mês. No mesmo período a Honda apresenta o Peugeot 2008.

- Publicidade -

O tão esperado pernambucano, Renagade, tem previsão para a última semana de março, com lançamento no Rio de Janeiro. Junto com ele, tentando “abafar”, a Renault apresenta o Duster reestilizado, alinhado com o design global da marca, como modelo 2016. É uma boa briga para deixar o consumidor esperto entre as melhores opções.

E acredite. Como a agenda das autoridades não é fácil, a mais moderna fábrica do Grupo FCA, da Jeep, em Pernambuco, na cidade de Goiana, terá sua inauguração oficial, apenas no dia 28 de abril de 2015.

Acompanhe todas as novidades em seu portal Mecânica Online®. Não é por acaso que estamos comemorando 15 anos.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança