quinta-feira, 28 março , 2024
28 C
Recife

Bridgestone completa 20 anos de parceria com a Fórmula Truck

Pneu R268 equipará todos os caminhões da temporada 2015 da mais popular categoria continental – A nova temporada da Fórmula Truck começará no próximo domingo em Caruaru (PE), dia 01/03, com duas grandes novidades. A Bridgestone, maior fabricante mundial de pneumáticos, renovou o patrocínio com a categoria e assim chega a sua vigésima temporada fornecendo os pneus para todas as equipes e pilotos da competição. Para celebrar essa parceria, a empresa fornecerá, pela primeira vez, o pneu premium R268.

A cidade de Caruaru receberá a competição pela 18ª vez, no Autódromo Internacional Ayrton Senna. O campeonato se estenderá ao todo por mais nove etapas, passando por Brasília, Londrina, Campo Grande, Goiânia, Santa Cruz do Sul, Curitiba, Guaporé, Cascavel e São Paulo.

De acordo com Marcos Aoki, diretor de vendas e marketing da Bridgestone, o evento atrai o olhar de seu público-alvo e reforça a marca da empresa no mercado. “São 20 anos de uma parceria de sucesso absoluto. A Fórmula Truck é uma ótima oportunidade para mostrarmos o desempenho superior de nossos produtos e estreitar o relacionamento com clientes e parceiros”, afirma.

No HC da Bridgestone no autódromo, haverá ainda exposição dos pneus R268 e FS400 e bandas de rodagem BRMS, BRR2B, BTL-SA2 e o lançamento B729z, produto que faz parte da nova geração de bandas de rodagem Bandag, emulação dos pneus Bridgestone. Além disso, os convidados poderão dar uma volta no circuito em um caminhão de corrida, por meio da promoção “Volta Rápida”.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn