sexta-feira, 19 abril , 2024
28 C
Recife

Conheça o tênis inspirado nas linhas da Lamborghini

A Mizuno e a Lamborghini anunciaram essa semana, durante o Geneva Motor Show 2015, na Suíça, uma parceria que une alguns dos valores fundamentais das duas marcas e que são exigências de seus consumidores, como inovação, performance e design. O co-branding terá a duração de cinco anos.

- Publicidade -

A primeira coleção dessa união poderá ser conferida pelo consumidor a partir do segundo semestre deste ano, com o lançamento do Prophecy Lamborghini, tênis inspirado nas linhas dos mais modernos veículos da fabricante italiana. Além de calçados, o acordo também prevê lançamentos em vestuário.

Segundo Takeshi Shichijo, diretor da Mizuno Corporation, “a assinatura deste acordo de colaboração é uma honra para a Mizuno. A marca Lamborghini é reconhecida em todo o mundo e está em perfeita harmonia com o compromisso da Mizuno com a tecnologia, inovação e qualidade. Esta é a plataforma perfeita para apresentarmos a Mizuno aos aficionados pela marca Lamborghini”.

- Publicidade -

Para Stephan Winkelmann, Presidente e CEO da Automobili Lamborghini, “a Lamborghini é conhecida mundialmente por seus desejados carros esportivos. Os fãs da marca têm agora a oportunidade de celebrar a sua paixão pela Lamborghini através desta coleção e dos próximos produtos criados em parceria com a Mizuno”.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança