sábado, 20 abril , 2024
28 C
Recife

Ford participa da Expodireto (RS) com seus veículos comerciais

A Ford participa da Expodireto, uma feira tradicional para produtores rurais na cidade de Não-Me-Toque, no interior do Rio Grande do Sul, a partir de hoje. Em seu estande, a marca expõe sua linha de comerciais, em especial a picape Ranger e caminhões Cargo e Série F.

- Publicidade -

A feira deve receber mais de 200 mil visitantes, como já ocorreu em 2014. Ela movimenta um grande número de negócios que a qualifica atualmente como uma das principais feiras agropecuárias do Brasil.

A Expodireto tem uma grande abrangência na região Sul, um dos principais polos produtores do País. “Tradicionalmente, é um mercado muito importante para as picapes, razão pela qual temos a nossa moderna linha exposta”, diz Fernando Pfeiffer, gerente de Produto da Ford. O estande da marca tem mais de 700 metros quadrados e estrutura completa de recepção e vendas.

- Publicidade -

Linha Ranger – Com a exposição da linha de picapes Ranger nas suas três versões de motorização, 3.2 Diesel, 2.2 Diesel e 2.5 Flex, a Ford oferece condições especiais de venda para produtores rurais.

A Ford Ranger é reconhecida pela sua robustez, dirigibilidade e tecnologia inteligente e útil, como sistema de conectividade SYNC com comandos de voz, AppLink e Assistência de Emergência, recurso inédito no segmento, que faz uma ligação automática para o SAMU em caso de acidente.

Caminhões Cargo e Série F – A mostra da Ford na Expodireto inclui três modelos de caminhões Cargo: o médio Cargo 1319, com peso bruto total de 13 toneladas; o trucado Cargo 2429, com peso total admissível de 24.150 kg; e o extrapesado Cargo 2842 6×2, com capacidade máxima de tração de 56 toneladas.

- Publicidade -

A nova Série F é representada pelo F-350, modelo semileve de grande robustez e tradição em diversas aplicações. Produtos modernos, também são oferecidos em condições especiais para os produtores rurais na feira.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança