sexta-feira, 29 março , 2024
28 C
Recife

MWM INTERNATIONAL lança novas aplicações para o Egito

A companhia celebra a parceria com a Egypt Power e o início de produção de motores destinados ao repotenciamento da frota veicular do governo egípcio – A MWM INTERNATIONAL, fabricante independente de motores diesel líder no Mercosul, inicia o fornecimento de motores para novas aplicações para Egypt Power no Egito, uma das maiores e mais importantes empresas que prestam serviços de repotenciamento para as frotas do governo egípcio e região. As empresas são parceiras há 17 anos.

Ao todo já foram fornecidos mais de 14 mil propulsores à Egypt Power, que destina seus serviços para repotenciamento da frota veicular do governo daquele país e também para geradores de energia. Os motores em produção são da Série 10 – 4.10TCA com 145 cv de potência. O acordo prevê o volume de 2.400 motores em 5 anos.

Este mês, a MWM INTERNATIONAL recebeu integrantes do corpo executivo da Egypt Power em sua planta em Santo Amaro – SP, para apresentação da estrutura da companhia, celebração dos anos de parceria e o início do fornecimento da nova demanda de motores destinados ao repotenciamento de caminhões.

“Os produtos destinados à Egypt Power possuem excelente consumo de combustível, baixo custo de manutenção e operação, ideal para repotenciamento de frotas. A expansão dos negócios com a Egypt Power é de extrema importância para nossa operação, pela relevância do cliente e por nos motivar ainda mais a atender de forma customizada os clientes nos mais diversos e exigentes mercados.” José Eduardo Luzzi – Presidente da MWM INTERNATIONAL.

Em 2014, a MWM atingiu o marco de 650 mil motores destinados à exportação em 62 anos de história. Os motores são projetados, produzidos e validados pela equipe brasileira de engenharia, no centro tecnológico da companhia, localizado na unidade industrial de Santo Amaro – SP, com a qualidade já reconhecida das linhas de produtos da MWM INTERNATIONAL.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn