quinta-feira, 28 março , 2024
28 C
Recife

Maior rede de supermercados de Minas Gerais compra 10 Tector Attack

Com 137 lojas em Minas Gerais, a Supermercados BH é considerada a maior rede do gênero no Estado, pelo segundo ano consecutivo, e a oitava maior do país, segundo ranking da Associação Brasileira de Supermercados. Recentemente, a frota com 108 veículos foi reforçada com a aquisição de dez caminhões Iveco modelo Tector Attack 17E22. A entrega foi feita pela concessionária Deva, de Belo Horizonte.

Segundo o presidente da rede, Pedro Lourenço, entre as razões que o levaram a escolher a Iveco estão as boas referências que recebeu sobre a marca, que se consolidou rapidamente no mercado brasileiro. “Nas próximas compras, vou dar preferência para a Iveco”, afirma ele.

No início da década de 90, Pedro vendeu uma caminhonete para começar o próprio negócio. Hoje, a Supermercados BH está presente em 33 cidades mineiras e a previsão é abrir mais 29 unidades em três anos. “Para a Iveco, é uma honra poder participar desta fase de expansão da rede de Supermercados BH. Estamos trabalhando para oferecer as melhores soluções para o negócio e contar com a fidelização do cliente”, diz Osmar Hirashiki, diretor de vendas corporativas da Iveco.

Tector Attack – A linha Tector é uma das mais versáteis da Iveco, com modelos que atendem segmentos como distribuição atacadista, construção civil e agronegócio. O slogan “Quem aprova, prova” faz jus ao sucesso do veículo, aprovado por 9 de cada 10 consumidores, que ressaltam qualidades como economia de combustível, robustez e baixo custo operacional dos caminhões.

A versão Tector Attack é considerada a melhor opção custo-benefício do segmento. Possui tração 4×2 e 6×2, duas opções de entre-eixos e dois tipos de cabine (curta e leito), ambas com teto baixo. O veículo é equipado com motor FPT NEF 6 e transmissão mecânica Eaton de seis marchas, com potências que variam entre 218 e 280cv.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn