quinta-feira, 25 abril , 2024
28 C
Recife

Primeiras 1.000 unidades do Renegade ganham selo especial

Emblema comemorativo é aplicado às primeiras 1.000 unidades das versões Sport e Longitude do modelo que está reinventando o segmento dos SUVs compactos. Entregas do Jeep Renegade começam oficialmente neste sábado, dia 11 – Neste sábado (11), terminará a semana 4×4, iniciada no último dia 4/4 (Dia do Jeep®), e começarão oficialmente as entregas das primeiras unidades vendidas do Jeep Renegade.

- Publicidade -

Para marcar esse momento histórico de reinvenção do segmento dos SUVs compactos, as primeiras 1.000 unidades produzidas do Renegade, nas versões Sport e Longitude, trarão o emblema Opening Edition nos para-lamas dianteiros. Símbolo de exclusividade, o selo não acrescenta nada ao preço sugerido do modelo, que parte de R$ 69.900. Cada uma dessas unidades ficará marcada na história como uma das 1.000 primeiras produzidas no Polo Automotivo Jeep.

Paralelamente a isso, os primeiros 1.000 clientes que se cadastraram no site www.jeep.com.br entre 9 de março e 5 de abril, e que comprarem um Jeep Renegade, receberão seus carros com um dos quatro acessórios Mopar à sua escolha: geladeira portátil, barras transversais de teto, protetor de banco para animais de estimação ou porta-objetos flexível – apenas uma fração dos 71 acessórios disponíveis para o Renegade. Vale destacar que mais de 30 mil interessados já se registraram para receber informações sobre a nova referência em SUVs compactos.

- Publicidade -

Produzido na cidade de Goiana, em Pernambuco, o Jeep Renegade tem três versões de acabamento (Sport, Longitude e Trailhawk), dois motores (1.8 flex e 2.0 turbodiesel, este para todas as versões), três câmbios (manual de cinco marchas e automáticos de seis ou nove marchas) e dois tipos de tração (4×2 ou 4×4 com reduzida).

A extensa lista de equipamentos de série inclui, por exemplo, ar-condicionado, alarme, auxílio de partida em subida (HSA), conjunto elétrico, controles de tração e de estabilidade (ESC), controle de velocidade de cruzeiro, direção elétrica, freio de estacionamento elétrico, rodas de liga leve aro 16”, freios a disco na quatro rodas e som com 6 alto-falantes, Bluetooth e USB. A relação de opcionais traz itens inéditos para a categoria, como dois tipos de teto solar elétrico e sistema de estacionamento autônomo Park Assist, primazia também entre os carros nacionais.​

Veja também | Lançamento do Jeep Renegade

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança