sexta-feira, 19 abril , 2024
28 C
Recife

Norton lança nova linha de produtos para polimento automotivo

O Composto Polidor 3 em 1, que realiza todas as etapas de polimento com um único produto, é um dos destaques da linha Liquid Ice New Genaration – A Norton, que trabalha constantemente no aprimoramento tecnológico de produtos para reparação automotiva e car care através de suas equipes de P&D e de análises mercadológicas dentro do segmento de polimento no Brasil, está lançando a linha Liquid Ice New Genaration.

- Publicidade -

Composta pelo Polidor 3 em 1, que realiza todas as etapas do processo de polimento (faz o polimento, lustra e dá brilho/acabamento) com um único produto e com a troca apenas das boinas; pela Cera Spray de acabamento, que é utilizada para remover o excesso de polidor do veículo e dar brilho instantâneo à pintura; pelas Boinas e Suportes e pela Flanela de Microfibra, a Liquid Ice New Genaration se caracteriza pela versatilidade. Seus produtos são 100% a base de água, sem silicone ou outros componentes que impossibilitam o uso na repintura automotiva.

Um dos destaques da linha é o composto polidor 3 em 1 Liquid Ice. É um dos mais modernos produtos disponíveis no mercado brasileiro quando se trata de processos de polimento e detalhamento (detailers) automotivo. Foi desenvolvido originalmente na Europa (Alemanha) para atender montadoras no processo de correção pontual (pequenos reparos na pintura de carros 0 Km). Recebeu um upgrade para se adequar à realidade do mercado brasileiro, principalmente no que diz respeito ao clima, bem mais quente quando comparado ao europeu.

- Publicidade -

Os produtos Liquid Ice New Genaration proporcionam uma considerável redução no tempo de trabalho (redução de cerca de 30% do tempo no processo).

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança