quinta-feira, 28 março , 2024
28 C
Recife

Toyota lança campanha comercial para Hilux e SW4

Plano Compra Fácil Hilux e SW4 oferece condições especiais aos clientes na aquisição de unidades zero-quilômetro dos modelos – A Toyota e sua rede de distribuidores promovem inédita ação comercial para os modelos Hilux e SW4 em todas as suas 196 concessionárias espalhadas pelo Brasil.

A iniciativa visa criar condições especiais ao consumidor que deseja adquirir os modelos, reconhecidos pela qualidade, durabilidade e confiabilidade da marca Toyota.

A campanha, nomeada “Plano Compra Fácil Hilux e SW4”, estabelece entrada de 30% do valor do veículo e o parcelamento em 23 vezes de 20% da quantia restante de qualquer versão Hilux ou SW4.

Para pagamento da última parcela, referente aos outros 50%, a Toyota oferece até três opções para liquidar o contrato. Na primeira, caso o valor do carro seja maior do que a parcela final de 50%, a diferença pode ser utilizada na compra de um novo modelo Toyota.

Nas outras duas possibilidades, o cliente pode optar por vender o carro em uma das concessionárias Toyota, quitando a parcela final, ou, como terceira alternativa, manter a posse do veículo, realizando o pagamento da última prestação.

A campanha é estendida para o território nacional e tem validade até o fim do mês de junho. Para mais informações e test-drive, a rede de concessionárias Toyota, com representação em todas as regiões do País, prestará toda assistência necessária, a fim de oferecer aos consumidores a melhor experiência de compra e propriedade.

Linhas Hilux e SW4 – No fim de 2014, quando completou 45 anos de história, desde seu lançamento, a Hilux ganhou mais duas versões para atender à demanda dos consumidores, tanto do segmento diesel, com a introdução da Limited Edition, como do flexfuel, com a SRV, de transmissão automática e tração 4×2. Ao todo, a família Hilux conta com 14 configurações para satisfazer o seu amplo perfil de clientes.

Líder no segmento de utilitários esportivos médios, o SW4 apresenta, também, diversas opções em seu line up flexfuel. Entre elas está a SR, de transmissão automática de cinco velocidades com sete lugares. Além disso, a versão diesel tem opção de interior preto para a configuração topo de linha, a SRV, automática de cinco velocidades, também com sete assentos. A linha SW4 oferece, no total, até cinco versões para atender aos desejos de seus consumidores.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn