quinta-feira, 28 março , 2024
28 C
Recife

Mecânica Online® participa do Encontro Automotivo Internacional de Imprensa da Bosch

Evento acontece na Alemanha e vai apresentar o que há de mais atual em veículos elétricos, condução automatizada, estacionamento automático diretamente pelo celular, sistemas de assistências inovadores e assistência de frenagem em emergência, além da aplicação da internet no automóvel e também a relação entre o automóvel e a internet – O Mecânica Online® através do gerente de conteúdo Tarcisio Dias, embarca para acompanhar de perto a 62ª edição do encontro automotivo internacional com a imprensa que a Bosch promove no período de 19 a 22 de maio em Boxberg.

Você é nosso convidado para conferir em primeira mão o que nos reserva no presente o futuro do automóvel. Com matérias em vídeos, imagens e muitas informações, vamos tentar explicar a mecânica e suas inovações e tecnologia, claro, do jeito que você entende.

Carros de amanhã são elétricos – e até mesmo mais eficiente – Potente, silencioso, limpo, e garantido para proporcionar prazer de condução: essa é a verdade para motorizações puramente elétricas da Bosch, bem como para motorizações que combinam o e-motor com tecnologia testada e comprovada – como o moderno motor diesel – em um sistema híbrido.

Bosch está convidando jornalistas de todo o mundo para a 62ª Encontro automotivo internacional com a imprensa 2015, o Boxberg Proving Ground, onde podem experimentar o fascínio da elétrica e sua condução.

Por exemplo, o sistema de impulso recuperação da Bosch (BRS) coloca os pontos fortes da tecnologia híbrida em produção em série em grande escala, reduzindo o consumo de combustível em até 15 por cento.

Tecnologia de combustão de combustível otimizada, como a disponibilizada no Jeep Grand Cherokee , continuará a ser a base de uma mobilidade eficiente com motorizações híbridas. Veículos da VW XL1 para o Porsche 918 Spyder demonstrar uma combinação de motor elétrico, poderoso plug-in de armazenamento da bateria, e powertrain combustível-combustão que é ainda mais impressionante, eficiente e fascinante.

Os pontos fortes da e-mobilidade desdobrar para sua vantagem cheia em veículos de duas rodas também. Isso pode ser visto nos eScooters, que usam uma unidade Bosch desenvolveu para o mercado chinês, ou eBikes (bicicletas com um motor elétrico adicional), os e-veículos mais bem sucedidos na Europa de hoje. Com as soluções de infra-estruturas inteligentes, tais como a carga e Pagamento de Mercedes Benz app para o carregamento de forma flexível e-carros, a Bosch está dirigindo a eletrificação de mobilidade ainda mais.

Acompanhe nos próximos dias a cobertura completa e especial do Mecânica Online® diretamente da Alemanha.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn