quarta-feira, 24 abril , 2024
28 C
Recife

Clientes Volkswagen e MAN terão condições especiais na Bahia Farm Show

A MAN Latin America, fabricante dos veículos comerciais Volkswagen e MAN, estará presente na Bahia Farm Show 2015, que acontecerá de 2 a 6 de junho, em Luís Eduardo Magalhães. Com participação de peso, o estande da montadora estará representado por veículos direcionados ao mercado de agronegócio, um dos segmentos que mais crescem no país.

- Publicidade -

Os diferenciais incluem também planos de vendas especiais para quem visitar a feira com taxas atrativas e atendimento exclusivo.

Entre os destaques estão o caminhão extrapesado MAN TGX 28.440 6×2, utilizado para transporte em grande escala; os VW Constellation 24.280 6×2 – líder no mercado nacional –; o 26.280 6×4, ideal para operação fora de estrada; e o 15.190, perfeito para trabalhos que necessitam de agilidade, bem como o VW Delivery 8.160, que se junta às atrações do estande, e é um dos grandes nomes para este mercado para  entregas de insumos e produtos agrícolas, cujos traslados necessitam de carroceria do tipo carga seca ou baú.

- Publicidade -

A empresa também aproveita a ocasião para reforçar sua participação no programa Caminho da Escola, onde é a campeã de entregas no país. O Volksbus 15.190 ODR, com configuração direcionada ao transporte de passageiros na zona rural estará ao lado dos caminhões completando as atrações da montadora.

“Com a crescente demanda de agronegócio, o evento promete ser o local estratégico para a consolidação de bons negócios”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America.A Bahia Farm Show é realizada pela Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), com o apoio da Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), Associação dos Revendedores de Máquinas e Equipamentos Agrícolas do Oeste da Bahia Ltda (Assomiba), Fundação Bahia e Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães.

Linha completa para o agronegócio – Com grande diversidade de produtos para o segmento do agronegócio, a MAN Latin America se destaca com o caminhão vocacional para Canavieiro, que atende a diversas operações, que vão desde o transbordo de cana picada na colheita ou de mudas no plantio, até o combate a incêndios como bombeiro. Os veículos são reconhecidos por sua força, design arrojado, tecnologia embarcada e capacidade operacional.

- Publicidade -

Disponível nas versões Constellation 26.280 6×4, 31.280 6×4 ou 31.330 6×4, os produtos levam motor MAN D08, na versão de 280 cavalos, com tecnologia EGR, que dispensa o uso de ARLA 32; e o motor Cummins ISL, na versão de 330 cavalos, com a tecnologia SCR e utilização do aditivo.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança