quinta-feira, 25 abril , 2024
28 C
Recife

Vini Hot Parts lança conjunto para aumentar potência das 50cc

A Vini Hot Parts, uma das marcas associadas ao Grupo Controlflex traz para o mercado brasileiro um conjunto exclusivo de peças que incluem cilindro completo com pistão mais anéis. O conjunto modifica motos de 50 para 90 cilindradas, e é compatível com os seguintes modelos: Phoenix, Smart, Cross, Liberty e Jet.

- Publicidade -

As motos “cinquentinhas” caíram no gosto do brasileiro pelo custo-benefício e praticidade, e as vendas anuais, ainda difíceis de serem computadas pela não obrigatoriedade de emplacamento, giram em torno de 150 mil motos/ano, de acordo com estimativas não oficiais.

Quem quiser também pode complementar a nova motorização utilizando um conjunto de cabeçote adaptado e válvula montada, que atendem às especificações necessárias para motos com 50cc.

- Publicidade -

O conjunto proporciona o aumento de cilindrada e desempenho para até 90cc, mas para atingir toda essa potência, é preciso que todo o conjunto do motor tenha as características de um cabeçote de 70cc.

Personalização – No início deste mês, a Vini lançou sua linha exclusiva – Hot Parts – para a preparação do motor, e criada especialmente para oferecer ao mercado a melhor opção de peças para potência e estilo.

A linha Vini Hot Parts é voltada para o motociclista que busca uma opção garantida em qualidade para peças de motor, que possibilita o aumento da cilindrada e peças para estilização das motos.

- Publicidade -

Fabricada com os mesmos critérios de qualidade e precisão das peças Vini, a Vini Hot Parts inclui em seu catálogo uma linha de produtos que proporciona o aumento da potência do motor, com itens que integram cilindros completos modificados, conjuntos de pistão + anéis com diâmetros de 2, 3 e 4mm à mais que o original, bielas com pinos de diâmetros modificados, para medidas maiores do pino do pistão, além de comando de válvulas e ressalto de comando preparados.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança