terça-feira, 23 abril , 2024
28 C
Recife

NGK é eleita melhor fornecedor de velas de ignição pelo Sindirepa

[box type=”info” align=”aligncenter” ]Fabricante é destaque em votação de profissionais de reparação automotiva de São Paulo.[/box]

- Publicidade -

A maior especialista em velas de ignição do mundo é, também, a marca preferida dos profissionais de reparação automotiva. A NGK foi eleita pelos associados do Sindirepa-SP, entidade que representa o setor no estado de São Paulo, o melhor parceiro do mercado de reparação de veículos no segmento de velas de ignição.

O “Prêmio Sindirepa-SP – Os Melhores do Ano” avalia as empresas que se destacam pelo atendimento a oficinas e suporte dado a seus clientes ao longo de 2014. A NGK é reconhecida pelo mercado por atuar muito próxima do reparador, por meio de diversos cursos de qualificação técnica oferecidos ao longo do ano, além de disponibilizar canais de relacionamento direto com o profissional do setor.

- Publicidade -

“Acreditamos que essa parceria e proximidade foram decisivas para a escolha da marca pelos reparadores”, avalia Marcos Mosso, chefe de Marketing da NGK. Para o executivo, não basta ser referência no desenvolvimento de produtos.

“O reparador busca constantemente informações sobre a vela de ignição, pois é um componente automotivo que está diretamente ligado ao desempenho do motor e apresenta atualizações constantes, conforme os novos projetos das montadoras”, afirma.

A cerimônia de premiação aconteceu na última terça-feira, 19 de maio, em São Paulo, e elegeu as marcas preferidas de 22 segmentos, que contam com a classificação Ouro, Prata e Bronze, além da empresa Parceira do Setor da Reparação Independente.

- Publicidade -

O evento reuniu mais de 150 empresários, além de diretores do Sindirepa-SP e lideranças do setor. Em sua 6ª edição, o reconhecimento é feito por meio de pesquisa, com amostra de cerca de 300 associados da entidade.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança