Pneus da Continental calçam veículos do filme Velozes e Furiosos 7

A Continental, uma das maiores fabricantes de pneus do mundo, firmou uma nova parceria com a Universal Pictures para ser o pneu oficial da bem-sucedida franquia “Velozes e Furiosos 7”, que estreia no Brasil na próxima quinta-feira, 2 de abril.

“Fornecemos nossos pneus para a produção de Velozes e Furiosos pela primeira vez em 2009. A iniciativa é parte da estratégia, inicialmente traçada pela Continental nos Estados Unidos, de utilizarmos a indústria do entretenimento como plataforma de divulgação dos diferenciais de alto desempenho de nossos pneus que, por assegurarem uma performance superior em todos os requisitos presentes em veículos projetados para altas velocidades, são equipamento original dos modelos esportivos das principais montadoras mundiais”, explica Carolina Wagner, gerente de marketing da Continental Pneus para o Mercosul. Ela destaca a importância desta parceria para o mercado local ao lembrar que o Brasil, com 54 milhões de seguidores somente no Facebook, reúne o maior fã clube mundial da franquia.

Como parte das ações de celebração dos 100 anos da marca americana do grupo Continental, diversos veículos foram calçados com pneus General Tire, entre eles o ultra high performance G-MAXTM AS-03; a opção all-terrain GRABBERTM AT2; e o consagrado off-road Red Letter GRABBERTM.

Embalados pela alta octanagem, os espectadores poderão conferir  os pneus esportivos da marca Continental, como o ContiSportContactTM 2 e ContiCrossContactTM UHP, ambos em destaque no cartaz do filme. Tendo como foco modelos de alta performance de grandes marcas, bem como os motoristas que valorizam a condução esportiva, o ContiSportContactTM 2 oferece máxima segurança em condições de direção altamente esportivas.

Já o ContiCrossContactTM UHP, projetado especialmente para utilitários esportivos de alta performance, é aprovado para velocidades superiores a 270 km/h. Sua estrutura reforçada assegura a rigidez necessária para otimizar a resposta tanto nas acelerações como nas frenagens e os ângulos assimétricos laterais geram grande estabilidade nas curvas.

Dirigido por James Wan, “Velozes e Furiosos 7” é uma das mais esperadas estreias do ano, além de ser o último filme de Paul Walker, que morreu na época das filmagens. Para dar prosseguimento às gravações, paralisadas durante quatro meses, o ator foi substituído por seus irmãos Caleb e Coby Walker nas últimas cenas. A produção ainda conta com Vin Diesel, Dwayne Johnson, Jason Statham, Michelle Rodriguez, Kurt Russell, Lucas Black e Jordana Brewster no elenco. Com roteiro de Chris Morgan e Gary Scott Thompson, o filme tem estreia marcada para 2 de abril de 2015 nos cinemas brasileiros.

- Publicidade - Cursos Mecânica Online®