quarta-feira, 24 abril , 2024
28 C
Recife

Compra de BMW i8 garante aos proprietários acesso a um programa exclusivo e pioneiro

O inovador BMW i8, primeiro superesportivo híbrido plug-in da marca, pode ser considerado um dos modelos de maior valor agregado do mercado atual. Comercializado no Brasil exclusivamente na versão Pure Impulse, o veículo oferece um programa inédito com experiências e benefícios ao redor do mundo.

- Publicidade -

Ao adquirir um BMW i8, o cliente não leva para casa somente um dos modelos mais diferenciados. Além disso, ele entra, pelo período de três anos, para um círculo exclusivo com inúmeras vantagens, experiências e privilégios. Com o cartão BMW i Pure Impulse, abrem-se as portas para um novo mundo, com convites para eventos fechados, upgrades e experiências únicas nos mais exclusivos hotéis, restaurantes, spas, museus e galerias de arte.

O programa eleva o nível de relacionamento entre a marca e o consumidor de uma forma nunca vista. “A BMW i adota um papel pioneiro na forma como dialoga com seus clientes, ao organizar eventos exclusivos que reúnem pessoas com uma forma de pensar visionária. Isso reflete um novo estilo de vida Premium, uma maneira de viver mais inteligente, inovadora e sensível ao meio ambiente”, explica Carlos Côrtes, gerente sênior da BMW i no Brasil.

- Publicidade -

Os proprietários recebem uma programação a cada trimestre para escolher as atividades que desejam participar com um acompanhante, distribuídas em cinco temas principais: inovação, design, cultura, viagem e gourmet. Para mais informações sobre o programa Pure Impulse, basta acessar o site: https://www.bmw-i-pure-impulse.com/

O BMW i8 Pure Impulse

A edição Pure Impulse do BMW i8, versão única que é comercializada no Brasil, traz ainda mais sofisticação e esportividade para o visual do modelo. A fibra de carbono que compõe seu interior concede uma identidade única ao modelo, especialmente quando combinada com os detalhes metálicos do painel, do console central e das portas.

- Publicidade -

Os bancos, em couro com costuras e cintos de segurança na cor Azul BMW i, trazem o logotipo “i8” nos encostos de cabeça, entre outros pequenos detalhes que tornam o design interior do modelo excepcional. A alavanca central de câmbio é feita em uma liga especial de cerâmica com visual inconfundível. No exterior, as pinças de freio ganharam a assinatura da marca BMW i, assim como a soleira da porta.

O BMW i8 combina as tecnologias BMW TwinPower Turbo e BMW eDrive capazes de gerenciar a energia de forma inteligente. A potência máxima de 362hp proporciona ao modelo as características de desempenho de um autêntico superesportivo, atingindo de 0 a 100 km/h em 4,4 segundos, porém o consumo de combustível e emissão de dióxido de carbono são comparáveis aos carros mais eficientes do mercado.

A comercialização do modelo ocorre sob encomenda, a um preço unitário de R$ 799,950.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança