terça-feira, 23 abril , 2024
28 C
Recife

Mercedes-Benz lança site para o caminhoneiro

Em comemoração ao Dia do Caminhoneiro, no último dia, 30 de junho, a Mercedes-Benz lança o portal Clube Gigantes Mercedes-Benz, site de relacionamento para motoristas de todo Brasil.

- Publicidade -

“Essa iniciativa reforça o objetivo da Empresa de estar, cada vez mais, ao lado dos caminhoneiros. Queremos ouvir aqueles que por décadas demonstram confiança e lealdade a nossa marca e aos nossos veículos”, diz Joerg Radtke, gerente sênior de Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil.

No Clube Gigantes Mercedes-Benz (www.clubegigantesmb.com.br), há informações sobre produtos, treinamentos e vídeos. Lá, o caminhoneiro poderá se cadastrar, indicar aos amigos e participar de diversas ações.

- Publicidade -

Com mais interatividade dos motoristas com a marca, este novo site traz os links para as páginas da Mercedes-Benz na Internet: Blog do Caminhão, Brand Channel, Fan Page de Caminhões no Facebook, Hot site BlueTec 5, FleetBoard e o portal da Mercedes-Benz.

30 de junho é dia do Caminhoneiro 

A Mercedes-Benz parabenizou os caminhoneiros por meio de um e-mail marketing para todos que já estão cadastrados no Clube Gigantes.

- Publicidade -

Esta iniciativa se une com diversas outras ações de homenagem aos caminhoneiros criadas pela Empresa para a data de hoje no Facebook e Blog do Caminhão.

Além das redes sociais, a Mercedes-Benz está apoiando o programa “Estrada para a saúde”, do Grupo CCR, com ações, hoje, no posto itinerante do Poupatempo, na  Rodovia dos Bandeirantes, em São Paulo.

No local, os participantes contam com diversos serviços, como esclarecimento de dúvidas, check-up gratuito nos caminhões, medição de emissão de poluentes e palestras sobre saúde.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança