Jeep agitará o inverno de Campos do Jordão

No inverno, a estância paulista de Campos do Jordão é um dos destinos mais procurados do Brasil. E a Jeep está presente como nunca no agito da temporada neste ano tão especial para a marca, que inaugurou a fábrica em Goiana, Pernambuco, triplicou sua rede de concessionários e lançou o Renegade, que está reinventando o segmento dos SUVs compactos.

Por isso, a Jeep preparou uma série de ações para entreter a todos na cidade mais famosa da Serra da Mantiqueira. A movimentação começou ontem, (3 de julho) e continuará por todos os finais de semana, até 2 de agosto.

A principal ação é o Camp Jeep, uma pista off-road para dar aos visitantes a chance de estar a bordo de um Jeep em situações extremas, com toda segurança.

O traçado é composto por obstáculos que simulam alguns dos testes rigorosos pelos quais os veículos da Jeep passam antes de chegar aos consumidores.

Eles proporcionam aos participantes uma visão bem próxima e realista das principais capacidades dos SUVs da Jeep, como distância do solo, tração, estabilidade, articulação e suspensão.

Os veículos (os importados Cherokee, Grand Cherokee, Wrangler e o nacional Renegade) são guiados por um instrutor, que pode levar até três pessoas por volta.

O Camp Jeep fica no Capivari, o bairro mais efervescente de Campos do Jordão, na Av. Emilio Ribas. De lá também saem os test-drives on-road, para quem quiser conhecer melhor todo o conforto e dirigibilidade superior do Jeep Renegade e de toda a linha de importados.

O percurso varia trechos de cidade e estrada, passando por atrações turísticas como a Ducha de Prata.

A marca 4×4 por excelência tem outras atrações, como um Jeep Renegade que circula pela cidade “conversando” com os pedestres, por meio de mensagens bem-humoradas numa tela instalada no vidro traseiro, escritas por um operador dentro do veículo.

E ainda o Camp Jeep em miniatura, um conjunto de obstáculos feitos para serem superados por modelos de controle remoto do Jeep Wrangler. Voltada para o público infantil, essa atração fica na Avenida Vitor Godinho, próxima ao Capivari Food Truck.

Serviço
Camp Jeep
Av. Emilio Ribas, alt. do nº 814, esquina com a R. Dr. Ribeiro de Almeida, bairro Capivari, Campos do Jordão (SP).
De sexta a sábado (e no feriado de 9/7), das 11h às 21h
Aos domingos, das 10 às 18h

- Publicidade - Mercedes-Benz