sexta-feira, 19 abril , 2024
28 C
Recife

Terceira parada da Foton Caminhões no Circuito Ceasa será em Recife

A Foton Caminhões iniciará hoje, 14 de julho, sua terceira parada no Circuito Ceasa, evento de relacionamento com clientes nas Centrais Estaduais de Abastecimento espalhadas pelo País.

- Publicidade -

A ação será no Ceasa de Recife, PE, localizado na BR 101 Sul – Km 70, bairro Curado, das 06h00 às 14h00. A empresa segue até o dia 17 de julho no local.

Os caminhões Foton de 3.5 e 10 toneladas estarão presentes no circuito com o objetivo de apresentar aos motoristas autônomos, transportadores, caminhoneiros, entre outros, os veículos comerciais mais completos da categoria.

- Publicidade -

Em um estande da empresa, o público interessado contará com um atendimento personalizado da área de vendas da Foton e da concessionária Mundial Caminhões, localizada na Avenida Marechal Mascarenhas de Morais, 7935, Imbiribeira, Recife.

Os visitantes poderão ainda realizar test-drive nos veículos da marca, todos com componentes de renome internacional como motor Cummins, caixa de câmbio ZF e sistema de injeção Bosch.

Para Alcides Cavalcanti, diretor de vendas, marketing e pós-venda da Foton Caminhões, o objetivo da participação da empresa no Circuito Ceasa é de apresentar o produto da marca em locais onde circulam durante todos os dias o público-alvo do produto.

- Publicidade -

“É uma boa oportunidade de termos um contato mais próximo com nossos clientes, além de apoiarmos a nossa rede de concessionárias a fazer este tipo de ação comercial. Acreditamos muito no produto Foton, e eventos como este nos dão a chance de compartilhar com o mercado a qualidade e os diferenciais do nosso caminhão”, afirma Cavalcanti.

Em abril de 2014 a empresa iniciou as obras da sua fábrica no Brasil, na cidade de Guaíba, no Estado do Rio Grande do Sul. A previsão é que o primeiro caminhão brasileiro da Foton deixe a linha de montagem em 2016.

Neste período, a Foton Caminhões continuará o processo de expansão de sua rede de concessionárias que já conta com 26 em operação e mais nove pontos nomeados e em fase de preparação.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança