quinta-feira, 28 março , 2024
28 C
Recife

Honda abre inscrições para vagas de estágio e trainee

Estudantes ou jovens profissionais que almejam uma carreira de sucesso em uma grande multinacional já podem dar o primeiro passo. A partir de hoje, 25 de agosto, estão abertas as inscrições para o Programa Jovens Talentos Honda 2016, que oferece 15 vagas de estágio e 10 de trainee para as unidades da empresa em São Paulo (SP), Sumaré (SP) e Recife (PE).

As vagas são para atuar nas áreas comerciais, administrativas, técnicas e financeiras. Para isso, a Honda busca candidatos recém-formados e estudantes do penúltimo ou último ano dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Econômicas, Sociais e da Computação, Comunicação Social, Marketing, Relações Internacionais e Engenharias, todos com domínio da língua inglesa.

As inscrições para o processo seletivo contam com o suporte da Cia de Talentos e podem ser feitas pelo site www.honda.com.br/jovenstalentos. O canal traz todos os detalhes sobre o programa. Os interessados nas vagas de trainee devem se candidatar até o dia 21 de setembro e os que se enquadram no perfil de estagiário podem se inscrever até o dia 28/09. Os aprovados iniciarão as atividades em janeiro de 2016.

Saiba mais sobre a Honda e inscreva-se:

Presente no país desde 1971, quando começou a importar e, em seguida, a produzir motocicletas em Manaus (AM), a Moto Honda da Amazônia é atualmente a maior fabricante de motos do Brasil, com mais de 21 milhões de unidades produzidas e 80% do mercado. A empresa também produz quadriciclos e modelos de motores estacionários, além de comercializar geradores, motobombas, roçadeiras, cortadores de grama e motores de popa importados de outras unidades da marca no mundo.

Em 1997, foi inaugurada a fábrica da Honda Automóveis do Brasil na cidade de Sumaré, interior de São Paulo. Atualmente, a empresa é responsável pela fabricação dos modelos Civic, Fit, City e HR-V, campeões de vendas dentro das suas categorias, além da comercialização do CR-V e Accord.

No final de 2014, em uma iniciativa inédita no mercado automotivo nacional, a companhia iniciou as operações do primeiro parque eólico do grupo Honda no mundo. Para administrar as operações do parque, que supre toda a demanda de energia elétrica da fábrica de Sumaré, foi criada a Honda Energy do Brasil.

E, para atender a alta demanda do mercado pelos carros da marca, está em construção a sua segunda fábrica da Honda Automóveis do Brasil. A nova unidade, localizada em Itirapina, interior de São Paulo, tem inauguração prevista para o 1º semestre de 2016.

No País, também faz parte do Grupo a Honda Serviços Financeiros, que reúne o Consórcio Nacional Honda, maior administradora de consórcio do Brasil, a corretora Seguros Honda, a Leasing Honda e o Banco Honda.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn