quinta-feira, 28 março , 2024
28 C
Recife

Consórcio Honda cresce 75% nas vendas de cotas para automóveis

O Consórcio Nacional Honda (CNH) fechou os seteprimeiros meses de 2015 com aumento de 75% nas vendas de cotas para automóveis em relação ao mesmo período do ano passado. O resultado está muito acima da média do mercado de veículos leves, que cresceu 65% nos últimos cinco anos, de acordo com o levantamento da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC).

Entre os motivos que impulsionaram esse crescimento está a boa aceitação do line-up renovado da marca. O HR-V, novo modelo nacional da empresa, também é um dos responsáveis pela alta demanda. Já nos quatro primeiros meses de comercialização, o modelo registrou 21% de participação nas vendas do CNH. O Fit continua sendo o campeão, correspondendo a 39% do total comercializado no período

“Além da recente renovação de todos os modelos do nosso line-up, o cenário econômico atual também estimula as vendas de cotas de consórcio. A modalidade aparece como uma alternativa segura em meio à crise que freia o consumo em geral”, afirma o gerente geral comercial da Honda Serviços Financeiros, Alberto Pescumo Filho. “O consórcio oferece a vantagem de comprometer o cliente apenas com parcelas mensais que cabem no seu orçamento, além da ausência de juros e prazos longos para pagamento”, completa.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn