sexta-feira, 29 março , 2024
28 C
Recife

Hyundai e o novo I30

A nova campanha publicitária do Hyundai i30, importado com exclusividade pela CAOA, destaca o design e toda a sofisticação do modelo.

Criada pela agência Z+, a campanha mostra que o i30 traz ao Brasil os primeiros elementos da chamada “Escultura Fluída 2.0”, uma evolução do conceito instituído anteriormente, para apresentar a nova linha estética da marca.

 Durante a peça são destacadas a elegância e a leveza de suas linhas ao mesmo tempo em que são valorizadas a robustez e a modernidade que foram realçadas com a adoção da nova grade frontal, além da sofisticação nos acabamentos internos que são apenas alguns dos diferencias do novo modelo i30, da Hyundai CAOA.

 A trilha sonora do filme foi criada originalmente para a campanha e integra os elementos destacados no filme, como sofisticação, dinamismo e jovialidade.

Link para download do vídeo: http://we.tl/XaHGDGScOK

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn