sexta-feira, 29 março , 2024
28 C
Recife

Honda Motos convoca o Vento para lançar a linha CG 160cc

A Honda Motos entra na mídia com novas emoções para os amantes de motocicletas. Com criação da agência Y&R, a campanha publicitária das novas CG 160 Titan e CG 160 Fan é composta por filme para TV, spot de rádio, anúncios para jornais e revistas, peças para mídia out of home e material para pontos de venda.

No filme “Vento”, o fenômeno natural do movimento do ar ganha voz como narrador. Em uma seleção de belas imagens que mostram a ação do vento no deserto e na floresta, por exemplo, o narrador fala sobre a sua jornada pela Terra e de sua expectativa de se encontrar com os motociclistas. Ao final do comercial, o Vento completa: “Nova linha Honda CG. Novo design. Novo motor. Novas emoções”. Confira o filme completo aqui: https://www.youtube.com/watch?v=HG_XXfjjKf4

“A linha CG é a maior expressão da capacidade da Honda Motos de inovar, criar novas tecnologias e reinventar seus modelos – foi a primeira linha bicombustível do mundo, a primeira a oferecer 3 anos de garantia, freios combinados e, agora, é a primeira da categoria com 160 cilindradas. Estamos na 9ª geração dessa linha e quando a CG evolui, a Honda e o mercado de motos evoluem também. A campanha, além de apresentar os novos modelos, fortalece a imagem da marca e resgata o prazer de pilotar uma motocicleta”, comenta Claudia Rodrigues Canazza, gerente de marketing da Honda Motos.

A nova linha acaba de ser lançada no mercado para integrar a família CG, que já comporta os modelos de motos mais vendidos no país. As principais mudanças entre as CGs são: mais conforto para pilotar, novo design – mais robusto – e a introdução do novo motor, de maior cilindrada e mais potente.

A criação da campanha é de Bruno Souto e José Neto, com direção de Criação de Eugênio Mohallem.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn