quinta-feira, 25 abril , 2024
28 C
Recife

SeguroAuto lança e-book com várias dicas para proteger seu automóvel

O automóvel é um dos bens mais valorizados entre os Brasileiros, é nele que viajamos, vamos ao supermercado, saímos á noite para jantar, ir a uma festa, enfim, são várias as vantagens de se ter um carro.

- Publicidade -

E é pensando nisso, que o portal SeguroAuto.org traz um guia completo para seguro de automóveis no Brasil. Sempre pensando na melhor forma de proteger um de seus maiores bens materiais.

Além disso, o Seguro Auto é um guia e lançou o seu primeiro e-book na internet, desta vez, para cuidar do seu veículo. Com o guia, você pode desvendar os mistérios que sempre te deixaram na dúvida.

Ele serve também para protegê-lo dos perigos do dia a dia com um bom seguro e ainda conhecer os modelos que estão chegando com novidades em 2015. Trata-se de um e-book, que pode ser baixado pela internet gratuitamente, com todas essas informações, afim de aumentar cada vez mais seu conhecimento sobre o assunto.

Neste e-book, você confere dicas para aumentar a vida útil do seu motor, economizar combustível (já que o preço da gasolina não está muito atrativo), evitar aqueles arranhões desnecessários para deixá-lo ainda mais bonito e aproveitar bons destinos para uma viagem de carro inesquecível.

- Publicidade -

O SeguroAuto.org trabalha diretamente com corretoras credenciadas de seguro auto e também com a Porto Seguro. Especializado no assunto, o SeguroAuto.org envia indicações (leads) de clientes que visitam o nosso site através das ferramentas de pesquisa como o Google e solicitam uma cotação de seguro na internet e buscam comparar preços e tirar dúvidas sobre produtos e serviços.

As corretoras recebem em tempo real a solicitação do cliente e isto ajuda muito a melhorar a conversão de vendas, porque elas têm a frente um cliente que está realmente em busca de fechar negócio, ou seja, no exato momento de compra.

E tem mais: pode saber como contratar um bom seguro, tirar suas dúvidas sobre o serviço e conhecer os principais lançamentos de carros para 2015 se quiser comprar um carro novo.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança