sábado, 20 abril , 2024
28 C
Recife

Motocicletas com selo, cores e grafismo comemoram os 60 anos da Yamaha

A Yamaha Motor Company nasceu, em 1995, da ilustre obra do visionário Genichi Kawakami, presidente da Nippon Gakki. Assim que foi desenvolvida a YA-1, a Yamaha estreou com brilho e vitória na prova da “3ª Subida do Monte Fuji”, que consolidou a frase declarada pelo seu fundador e que norteia todo o desenvolvimento promovido pela Yamaha: NADA ALÉM DO MELHOR.

- Publicidade -

Desde então a Yamaha iniciou sua expansão e hoje é uma marca global com diversos produtos, tanto no mundo de duas rodas, quanto no mundo aquático e em outros segmentos.
Atualmente, os produtos Yamaha são vendidos em mais de 200 Países e regiões, mudando o estilo de vida de cada consumidor, por meio do Kando, uma filosofia que tem como premissa despertar sensações únicas em cada pessoa que utilizar os produtos da marca.

O emblema da Yamaha, um arranjo de três diapasões, usados para afinar instrumentos musicais, confirma o acabamento primoroso e singular que a marca realiza no desenvolvimento de cada um de seus produtos.

- Publicidade -

No Brasil, a Yamaha está presente desde 1970, inicialmente como importadora de motocicletas, e depois, como a PRIMEIRA FABRICANTE de motocicletas a se instalar no País, com sua primeira sede em Guarulhos, São Paulo.

Em julho de 2015, a Yamaha completou 60 anos de atuação no mundo e para comemorar criou um selo, grafismos e colorização especiais para 4 modelos de grande sucesso da marca no mundo: a lendária e superesportiva YZF-R1, a Super Ténéré 1200 e os modelos de cross, YZ 250 e YZ 450. Todos expostos durante o Salão Duas Rodas.

O destaque da linha é a Super Ténéré 1200 60th Anninversary, que será vendida nas concessionárias Yamaha a partir de fevereiro de 2016.

- Publicidade -

Além disso, a Yamaha também criou linhas de vestuário e acessórios em comemoração aos 60 anos da marca, como: Linha Yellow Racing, com bonés, camiseta masculina e chaveiro, Linha 60 anos, com camisetas masculina e feminina e chaveiro, além de bonés classic line e relógio Yamaha.

As peças serão lançadas e comercializadas no estande da Yamaha durante o Salão Duas Rodas.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança