sexta-feira, 29 março , 2024
28 C
Recife

Kawasaki faz balanço positivo após Salão Duas Rodas 2015

De 7 a 12 de outubro a Kawasaki Motores do Brasil esteve presente no Salão Duas Rodas 2015, maior evento do segmento na América Latina. Com um estande de 1.520 metros quadrados no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, a marca apresentou seu line-up com os grandes lançamentos da temporada: A Ninja H2R, superesportiva mais potente do mundo e a nova Ninja ZX-10R, a supermáquina campeã mundial de superbike. 42 produtos estiveram em exposição, entre eles a linha náutica, com os Jet Ski® Ultra 310LX e Ultra 310R, a nova linha off-road, com destaque para a KX450F, além das famílias Z, Ninja, Versys e Vulcan.

No dia 7 de outubro, em evento noturno na capital paulista,  a Kawasaki comemorou a conquista do título Moto do Ano, premiação organizada pela revista Duas Rodas. Jornalistas testaram e avaliaram mais de 40 lançamentos do setor e elegeram a Ninja H2 ao prêmio maior. A motocicleta também levou o troféu na categoria Sport.

Já no início da tarde do dia 8 jornalistas e convidados puderam acompanhar, pela primeira vez na história,  o lançamento mundial simultâneo da Ninja ZX-10R.

Com uma maior performance, projetada para tempos de volta ainda mais rápidos na pista, a Ninja ZX-10R está bem posicionada para continuar o domínio das Kawasaki Ninja ao redor do mundo. A motocicleta estará disponível no mercado brasileiro em meados de 2016.

Já estão à disposição as KX450F 2016 nas concessionárias autorizadas especializadas em off-road.  Já a Ninja H2R será oferecida somente por encomenda através das concessionárias autorizadas Kawasaki.

Mauro Ferraz, gerente comercial e de marketing da Kawasaki Motores do Brasil, ressaltou a importância do evento para aquecer o mercado.

O Salão Duas Rodas é sempre um divisor de águas. Por pior ou melhor que seja o momento  que o setor atravessa, sempre que acontece um evento deste porte os apaixonados por motocicletas e o público que, por algum motivo deixou de ser motociclista, despertam. Para a Kawasaki o Salão Duas Rodas 2015 foi um sucesso,  uma ótima oportunidade para realizar vendas, estreitar relacionamentos e firmar novas e importantes parcerias”, afirmou.

Além de conferir o line-up repleto de atrações especiais da Kawasaki no Salão Duas Rodas o público também pôde bater um papo com os pilotos oficiais, que distribuíram fotos e autógrafos no estande da marca, e experimentar alguns dos modelos Kawasaki na área externa do Anhembi, no Duas Rodas Experience, o maior Test-Ride do país.

A Kawasaki Motores do Brasil comemora sete anos de atividade no país em excelente fase, oferecendo a maior e mais completa linha de motocicletas de alta performance do Brasil.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn