terça-feira, 16 abril , 2024
28 C
Recife

Ford expõe versões especiais da F-150 na Sema 2015, a maior feira de personalização de veículos do mundo

A Ford participa da SEMA 2015, a maior feira de personalização de veículos do mundo, em novembro, em Las Vegas, com mais de 50 veículos e o maior estande da exposição. O grande destaque da marca é a F-150, exibida em diferentes versões customizadas para uso urbano e off-road, aproveitando os avanços da carroceria mais leve, de alumínio, dos novos motores e tecnologias de assistência.

- Publicidade -

Este ano, a Ford trabalhou em parceria com preparadores na produção das versões radicais que serão mostradas no evento. Entre elas estão a F-150 Forgiato e uma especialmente feita pela Airdesign USA.

A F-150 Forgiato, criada pela companhia homônima, chama atenção pelas imponentes rodas aro 24, motor Ford V8 5.0 supercharger, visual agressivo e pintura ousada, em preto e vermelho. Utiliza equipamentos líderes do setor para entregar aos fãs o que existe de mais avançado no mundo das picapes esportivas radicais: pneus, luzes e amortecedores especiais e kit personalizado de carroceria Airdesign USA, empresa de customização dos Estados Unidos que também desenvolveu uma versão especial da picape.

- Publicidade -

O modelo da Airdesign esbanja robustez com rodas aro 20 e visual clássico, na cor vermelho metálico. Além disso, o veículo inclui kit de acessórios exclusivo: apliques e difusores nos para-choques, capô, para-lamas e traseira, além de escapamento de aço inox e vidros escurecidos.

Uma das principais características dessa versão é permitir que compradores reproduzam o seu visual facilmente, com a instalação de poucos componentes.

A picape da Ford, da família Série F, é campeã de vendas nos Estados Unidos há 38 anos e faturou o prêmio “Hottest Truck” (Melhor Picape) mais vezes que qualquer outro concorrente.

- Publicidade -

Na SEMA 2015, a marca também dará aos visitantes a oportunidade única de pilotar carros e picapes em um circuito fechado. Completam os modelos F-150 presentes na feira as versões Galpin Auto Sports, CGS Performance Products, Roush Performance, SuperCrew e MRT.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança