quinta-feira, 28 março , 2024
28 C
Recife

Lifan 530 oferece um ano de seguro grátis

Ao completar seu primeiro ano no mercado brasileiro, o sedan compacto Lifan 530 se mostra uma boa oportunidade para consumidores que querem comprar um carro econômico, confortável e que oferece um padrão de equipamentos só encontrado em carros de categoria superior.

Apesar de ser novato no mercado, o Lifan 530 pouco a pouco busca seu espaço no segmento dos sedans compactos, onde a competição é das mais fortes e com muitos concorrentes. Por isso, além de oferecer a melhor relação custo-benefício da categoria, a partir de agora o Lifan 530 sai com um ano de seguro total grátis, o que representa um custo de até 5% do valor do carro.

Este sedan compacto destaca-se pelo design refinado e alinhado com as últimas tendências do design automobilístico, pela economia do motor 1.5 VVT de 103 cv de potência máxima e pelo generoso pacote de equipamentos, que o colocam como um modelo premium dentro da categoria. Pensado para atender a um consumidor que não se contenta com pouco e traz detalhes que normalmente só são encontrados em sedans de classe superior.

[box type=”info” align=”aligncenter” ]Sedan se destaca pelo pacote completo de equipamentos e economia de combustível; vantagem representa aproximadamente 5% do custo de aquisição do veículo[/box]

Sua extensa lista de equipamentos mescla itens de conforto, segurança e conveniência. O Lifan 530 traz airbag duplo, sistema de freios com ABS e EBD, sistema Isofix para fixação de cadeiras para crianças, direção elétrica, o sistema multimídia (versão Talent) que inclui DVD/CD/Rádio AM-FM, tela touchscreen 7”, GPS, MP3, Bluetooth com conexão de chamada de telefone celular e entrada para cartão micro SD, entrada auxiliar e USB no console central, computador de bordo, banco do motorista com regulagem de altura, câmera de ré (versão Talent), entre outros.

Outro detalhe do carro é o piso flat no banco traseiro, que tem o encosto traseiro bipartido e rebatível (1/3 – 2/3), o que garante múltiplas configurações para levar cargas maiores no porta-malas de 475 litros. Há ainda luzes de leitura individuais para motorista e passageiro, ajuste elétrico de altura dos faróis e o volante possui regulagem de altura.

O Lifan 530 está disponível nas concessionárias Lifan de todo o Brasil em duas versões, 1.5L (R$41.990,00) e Talent (R$43.990,00) nas cores preto, prata, vermelho, branco e azul.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn