quinta-feira, 18 abril , 2024
28 C
Recife

Novo programa de benefícios “Experiência PEUGEOT” estreia com a chegada do 308

Recém-lançado no mercado brasileiro, o novo PEUGEOT 308 chega com uma evolução integral de seu projeto, com destaque para a qualidade superior, o estilo marcante, em linha com a nova identidade visual da marca no mundo, a lista de equipamentos de série mais completa da categoria e ampla oferta de motorização.

- Publicidade -

Além de todos esses atributos, a PEUGEOT aproveitou o lançamento do modelo para iniciar o programa “Experiência PEUGEOT”.

Destinado a qualquer pessoa que tem ou teve um veículo da marca, ele oferece aos consumidores os seguintes benefícios a partir da aquisição do novo PEUGEOT 308:

- Publicidade -
  • Smartphone Sony Xperia Z3 Compact (para os primeiros 308 clientes que comprarem o Novo 308);
  • Bônus de R$ 3 mil (na aquisição do veículo entre 03/11/15 e 31/01/16);
  • Três anos de revisão gratuita do modelo na rede de concessionárias PEUGEOT (na compra do hatch entre 03/11/15 a 31/01/16).

Para ter direito ao benefício, o cliente deve dirigir-se a uma concessionária da Marca e informar o seu CPF para ser localizado na base de dados, ou então, comprovar que é ou já foi um cliente PEUGEOT apresentando o documento do veículo ou nota fiscal de compra.

Os benefícios também serão válidos no caso do carro comprado estar no nome de um familiar de 1º grau de parentesco (pais, cônjuge, filhos ou irmãos), mediante um documento que comprove o vínculo.

“Já oferecemos uma experiência única de condução com os nossos carros e, com o programa de benefícios “Experiência PEUGEOT”, vamos elevar a relação que temos com os nossos clientes a um novo patamar. Essa é apenas a primeira etapa dos serviços e benefícios que proporcionaremos aos consumidores da marca”, diz Frederico Battaglia, Diretor de Marketing da PEUGEOT do Brasil.

- Publicidade -

Site institucional e hotsite também promovem o Novo PEUGEOT 308

A PEUGEOT deu início ao plano digital para o lançamento do novo modelo da Marca, transmitindo ao vivo pela internet a coletiva de imprensa de apresentação do veículo para a imprensa especializada. Dando sequência a esse plano, a marca criou um hotsite interativo para apresentar o Novo 308 com uma verdadeira experiência de imersão ao universo do modelo.

No site, os interessados no hatch médio poderão conhecer melhor o produto por meio de uma série de recursos que incluem rotação 3D, vídeos, comparador de versões, entre outros. Acompanhe no endereço www.peugeot.com.br/novo308 .

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança