terça-feira, 23 abril , 2024
28 C
Recife

Engetran lança engate removível exclusivo na Autonor 2015

A Engetran, marca do Grupo Cequent, lançará na Autonor 2015 – Feira De Tecnologia Automotiva do Nordeste, um novo engate removível de configuração 1 ¼ polegadas para modelos da linha leve e sedãs e é compatível com diversos acessórios automotivos.

- Publicidade -

O Engetran By Reese chega ao mercado com a expectativa de atendimento de vendas de veículos tradicionalmente só podiam usar os engates fixos e atualmente podem contar com a opção de engates removíveis, para sua comodidade.

“É um lançamento muito importante para o setor automotivo, pois geralmente os engates removíveis são focados em SUVs e Pick-ups. É uma inovação que trará mais opções ao mercado e principalmente ao consumidor”, ressalta Ligia Fagundes, Gerente de Marketing e Novos Negócios América do Sul da Cequent.

- Publicidade -

A princípio, o engate Engetran By Reese será lançado para instalação em cinco modelos: Honda Civic, Ford Focus, Fiat Strada, VW Gol e Chevrolet Cruze. Segundo Éder Rasso, gerente de engenharia de produtos da companhia, é compatível com racks de bicicleta, bagageiros, entre outros acessórios.

O engenheiro reforça que o engate é um acessório automotivo que exige homologação para ser comercializado, já que se trata de um produto de esforço e tração. “Sua homologação é importante porque é justamente o que irá garantir que o produto resista à constante tração à qual é submetido e não colocará em risco os usuários ou terceiros durante a utilização do acessório”, finaliza.

A marca levará também a assinatura Reese, que é líder absoluta no mercado de varejo na América do Norte e possui uma extensa linha de produtos de extrema qualidade, que mantém a marca em posição de liderança em produtos de reboque e acessórios.

- Publicidade -

A Reese faz parte do grupo Cequent Performance Products e certamente contribuirá para a inovação no mercado brasileiro.

 

 

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança