terça-feira, 16 abril , 2024
28 C
Recife

BMW Motorrad proporciona ação de test-ride para convidados

A nova BMW S 1000 XR – um dos principais lançamentos da BMW Motorrad no Salão Duas Rodas, maior evento de motocicletas da América do Sul – foi a principal novidade na pista do Haras Tuiuti, no interior de São Paulo, no último sábado.

- Publicidade -

O modelo, além da consagrada superesportiva S 1000 RR, foi testado em pista pelo público convidado, enquanto que os testes das motocicletas G 650 GS e F 800 GS aconteceram em circuito off-road, no próprio Haras. No total, 125 convidados compareceram ao evento e realizaram 115 testes com os modelos disponíveis.

Na ocasião, os clientes puderam conferir os preços e condições especiais de financiamento dos modelos disponíveis para testes e de toda a linha de motocicletas da BMW Motorrad. O BMW Group Serviços Financeiros, braço financeiro do BMW Group Brasil, esteve presente no local com uma área exclusiva para simulações de planos de financiamento.

- Publicidade -

Os participantes do evento que adquirirem uma BMW S 1000 XR ou BMW S 1000 RR 0 Km por meio do BMW Group Serviços Financeiros até o dia 11 de dezembro receberão bônus especial de R$ 500 em vale-combustível.

Além dos testes, durante o evento a BMW Motorrad Brasil fez uma breve cerimônia de entrega do troféu e cheque de 7.500 euros – referente à premiação BMW Motorrad Race Trophy 2015, que reconhece os pilotos ou clientes que correm com modelos esportivos da marca –  para o brasileiro Alex Barros, diretor da equipe Alex Barros Racing, da qual o piloto Matthieu Lussiana, campeão do Moto 1000 GP, faz parte.

“Possibilitar aos fãs da marca uma oportunidade de contato direto com os nossos produtos é uma das ferramentas mais efetivas na conversão de um entusista a cliente. A BMW S 1000 XR é um produto totalmente novo em nossa gama e combina três características distintas: o dinamismo de uma sport, o conforto de uma touring e a versatilidade de uma adventure. Portanto é importante demonstrar ao nosso público estes diferenciais na prática”, diz Federico Alvarez, diretor da BMW Motorrad Brasil.

- Publicidade -

BMW S 1000 XR

A BMW S 1000 XR é uma moto completamente nova no portfólio da BMW Motorrad. O modelo é considerado uma união de diversos produtos da marca unindo características Sport, Touring e Adventure. A motocicleta é equipada com motor 4 cilindros em linha, tem potência de 160 hp e torque de 112 Nm.

A transmissão é de seis velocidades. Seu conjunto de equipamentos é bem completo: a BMW S 1000 XR tem preparação para GPS, aquecimento de manoplas, suporte de malas laterais e assistente de troca de marchas Pro, dentre outros itens especiais.

Além disso, seu design é dinâmico e inovador. Os itens de segurança são atributos importantes: freios ABS Pro de série, controle automático de estabilidade e quatro modos de pilotagem Rain, Road, Dynamic e Dynamic Pro.

 

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança