quinta-feira, 18 abril , 2024
28 C
Recife

Deezer lança integração com CarPlay, da Apple

 A Deezer, um dos maiores serviços de streaming de música do Brasil, presente em mais de 180 países e com mais de 6 milhões de assinantes, anuncia uma integração com o CarPlay, sistema automotivo da Apple. Graças à novidade, assinantes das ofertas Premium+ e Elite (não disponível no país) vão poder acessar o extenso catálogo de 35 milhões de música da Deezer por meio de um aplicativo projetado para oferecer uma experiência intuitiva e muito fácil aos usuários.

- Publicidade -

O Carplay é um sistema desenvolvido pela Apple para que as pessoas possam manusear o iPhone de maneira prática e segura no carro. Ele permite o uso do smartphone, mesmo quando ao volante, para buscar endereços, fazer e receber ligações, enviar e receber mensagens e, é claro, ouvir música. O sistema da Apple espelha no painel do carro os aplicativos já instalados no aparelho e adaptados para a nova tecnologia.

Com a Deezer no CarPlay você pode:

- Publicidade -
  • Ouvir álbuns, playlists e faixas;

  • Acessar o Flow, uma rádio personalizada, para descobrir novas músicas ou ouvir as faixas prediletas com base no hábito de escuta;

  • Ouvir Mixes que combinem com o seu humor;

    - Publicidade -
  • Ouvir músicas no modo offline (sem conexão à internet).

“Com a Deezer no CarPlay, assinantes Premium+ e Elite vão ganhar mais flexibilidade para ouvir suas músicas favoritas de um jeito seguro, sem tirar os olhos da estrada e as mãos do volante”, afirma Alexander Holland, diretor de conteúdo e produto da Deezer. “Os usuários do serviço agora têm acesso ao catálogo de 35 milhões de músicas aonde quer que estejam”, diz.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança