sexta-feira, 29 março , 2024
28 C
Recife

BMC-Hyundai inaugura primeira filial em Minas Gerais, com investimentos de R$ 4 milhões

A BMC-Hyundai reforça sua atuação em Minas Gerais, um dos três maiores mercados para equipamentos de linha amarela no Brasil, com a inauguração da primeira filial em Minas Gerais, localizada em Contagem.

De acordo com o gerente da filial mineira, Daniel Cocchiaro Rodrigues, foram investidos cerca de R$4 milhões na nova unidade. Ele confirma o potencial da região para a venda de equipamentos da linha amarela (escavadeiras, retroescavadeiras, pás carregadeiras, entre outras).

“Minas Gerais tem uma forte atuação no segmento de mineração, área florestal, no que se refere ao plantio de eucalipto, usina de carvão e pedreiras, por exemplo. Com a inauguração da nova filial pretendemos ter um incremento de 10% no faturamento total da BMC-Hyundai para 2016”, destaca o gerente da unidade.

O evento de inauguração contará com a presença do presidente da BMC-Hyundai, Felipe Cavalieri, e do presidente da fábrica Hyundai Heavy Industries, Byung Su Oh, localizada em Itatiaia (RJ), além de vários executivos da empresa. A inauguração acontece nessa quinta-feira, dia 17, a partir das 19h30.

Segundo Daniel, com a inauguração da unidade a empresa traz o portfólio de equipamentos para mais perto dos clientes. O executivo destaca ainda que atualmente são 10 modelos fabricados no Brasil e com acesso às linhas de crédito do BNDES, FINAME.

(Foto meramente ilustrativa) Inauguração da filial de Contagem da BMC-Hyundai, 17 de dezembro, quinta-feira, a partir das 19h30 na Via Expressa de Contagem, 3232 – Água Branca – Contagem

Além das máquinas da linha amarela, a filial da BMC-Hyundai vai disponibilizar a família de empilhadeiras. A unidade também comercializará equipamentos seminovos e terá uma estrutura de pós-venda, com oficina especializada e estoque de peças para pronta entrega.

Para comemorar a inauguração, a BMC-Hyundai vai oferecer condições exclusivas para os clientes que participarem do evento, como descontos em toda linha de equipamentos novos Hyundai, além de garantia de 2 anos ou 3.000 horas para a máquinas da linha 9S.

Os clientes também poderão se beneficiar do desconto de até 30% em itens de desgastes, como dentes e também filtros, ambos integrantes da ação Black Week que se estende até o final de dezembro.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn