terça-feira, 23 abril , 2024
28 C
Recife

Ford é a única marca automotiva na Campus Party 2016, o maior evento de inovação digital

A Ford anunciou que participará da Campus Party 2016, o maior evento de inovação, criatividade, ciência, empreendedorismo e entretenimento digital do País, que será realizada de 26 a 31 de janeiro no Parque de Exposições Anhembi, em São Paulo. Novamente, será a única marca do setor automobilístico presente no evento, em que vai apresentar diversas interações digitais e novidades na área de conectividade para automóveis.

- Publicidade -

A Campus Party recebe milhares de participantes de vários países e visitantes numa verdadeira feira de tecnologia avançada em diversos segmentos. No setor automobilístico, a Ford tem se destacado por liderar inovações em tecnologia e apoiar diversos eventos mundiais visando a difundir iniciativas de desenvolvedores em múltiplas atividades digitais.

“No mundo e no Brasil, estamos presentes em eventos que promovem a tecnologia e contribuem para fazer a vida das pessoas melhor. Em janeiro, em Las Vegas, a Ford estará presente na CES, maior feira de tecnologia do mundo. No mesmo mês, em São Paulo, será uma das patrocinadoras da Campus Party 2016, mantendo o pioneirismo da marca neste grande evento na América do Sul”, diz Rogelio Golfarb, vice-presidente de Relações Governamentais, Comunicação e Estratégia de Negócios da Ford América do Sul.

- Publicidade -

Em 2013, a Ford iniciou a sua participação da Campus Party e, desde então, é a marca exclusiva do setor automotivo neste evento. Na edição de 2015, teve uma presença ativa, promovendo o primeiro hackaton (competição de desenvolvimento de softwares) da área automobilística no Brasil.

A proposta dessa iniciativa foi criar aplicativos compatíveis com o sistema multimídia SYNC AppLink da Ford, que permite controlar apps por comandos de voz e botões do volante. O vencedor foi premiado com um Ford Ka.

Visando a difundir esse tema para o maior número de pessoas, a Ford também realizou palestras e várias atrações interativas, além de manter um estande com informações de tecnologia automotiva. Em 2016, a marca terá novamente muitos destaques e deve anunciar a sua programação no período que antecede o evento.

- Publicidade -

A 9ª edição da Campus Party Brasil espera receber 8 mil “campuseiros”, como são chamados os participantes que acamparão dentro do Anhembi, além de um total de 120.000 visitantes.

 

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança