sexta-feira, 29 março , 2024
28 C
Recife

MXF apresenta minimotos como opções de presentes neste Natal

A MXF Motors do Brasil apresenta para este Natal toda a sua linha de Mini Motos como opção de presente às crianças que desejam ingressar desde cedo no mundo da diversão off road.

As minimotos da MXF atendem crianças de 4 a 12 anos e possuem os diferenciais de serem econômicas e contarem com tecnologia de ponta em todos os seus componentes.

Os produtos estão disponíveis nas opções 49, 50 e 90 cilindradas e possuem tudo o que uma moto de verdade possui: freios a disco, botão de segurança, corta corrente, suspensão invertida e sistema automático de embreagem.

A MXF 49cc é a minimoto mais completa e de melhor qualidade de sua categoria. Com motor dois tempos e com a opção de partida manual ou elétrica + manual, atende crianças de 4 a 7 anos.

A MXF50 RACING possui o motor mais forte da categoria, com 6.9 CV de potência, escapamento e ponteira dimensionados, aros 12´/10´, freios hidráulicos a disco nas duas rodas, suspensão hidráulica invertida de longo curso, pneus biscoito e guidão tipo “low bar”, fazendo dela a minimoto ideal para os aspirantes a pilotos.

Já a MXF 90 cilindradas atende crianças até 12 anos e alia todas as características de uma minimoto de competição com a tecnologia e segurança de um motor 4 tempos e partida elétrica.

As minimotos da MXF Motors são ideais para os primeiros passos no mundo off road, pois proporcionam diversão com segurança.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn