quinta-feira, 28 março , 2024
28 C
Recife

Mecânica Online® comemora 16 anos

O dia primeiro de janeiro é uma data importante não apenas pela virada do ano, mas também é a data de lançamento do portal Mecânica Online®, no ar desde o primeiro dia do ano 2000.

Um dos principais portais na internet brasileira, o Mecânica Online® tem como objetivo explicar a mecânica do jeito que você possa entender. Na linha de frente, Tarcisio Dias, responsável pela criação e crescimento do portal ao passar desses anos.

Foi muito importante a comemoração de um trabalho que deu certo. Quando em janeiro passado comemoramos os 15 anos, tivemos a oportunidade de afirmar que o Mecânica Online® deu certo e vai continuar trilhando seu sucesso tendo como base a responsabilidade junto ao leitor da melhor e mais completa informação.

Diferente de portais com notícias soltas, aqui no Mecânica Online® nosso objetivo é que você encontre a informação com todos os detalhes e variantes, de forma que tenha o melhor entendimento de um novo produto, suas tecnologias, inovações e demais variáveis que possam ser esclarecidas para o perfeito entendimento do conteúdo.

Para comemorar os 16 anos de Mecânica Online® nesse primeiro de janeiro de 2016, estamos lançando um super especial com 20 avaliações exclusivas que realizamos, buscando facilitar para o leitor as características dos principais lançamentos que estão sendo oferecidos no mercado atualmente.

Muito obrigado pela atenção de sempre, por acreditar no Mecânica Online®. Vamos continuar firmes e fortes apesar das crises e dificuldades que o setor enfrenta. Em breve será a vez do lançamento da atualização do Centro de Treinamentos Online, o primeiro e único a traduzir a mecânica de forma objetiva e didática.

Conte sempre comigo e com o Mecânica Online®.
Feliz Ano Novo. Feliz 2016.

Um abraço fraterno.
Tarcisio Dias

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn