sexta-feira, 19 abril , 2024
28 C
Recife

Nova central multimídia da Pósitron espelha 100% do conteúdo do celular no display

A Pósitron, marca da PST Electronics, inicia o ano complementando sua linha de áudio com mais um lançamento que segue o conceito de conforto e conectividade. O novo modelo de central multimídia SP8920 NAV conta com a tecnologia Mirror Connect, a única do mercado que espelha 100% do conteúdo do celular no display do som sem exigir a instalação de nenhum dispositivo no veículo, como roteadores ou receptores.

- Publicidade -

Todo o diálogo é feito apenas por um cabo: aparelhos Android podem utilizar o original, IOS requerem o adaptador para HDMI. A conexão permite acesso total ao telefone e aos seus aplicativos, como redes sociais, conteúdos de áudio e vídeo, agenda, navegadores, mapas, entre outros.

A central é Double DIN, com tela LCD de 6.2 polegadas touch screen e possui sintonizador de TV Digital. Por meio do Bluetooth, é possível reproduzir as músicas armazenadas no celular e atender chamadas telefônicas, sem a necessidade de cabos.

- Publicidade -

“Outra função do SP8920 NAV é o Phonebook, em que o condutor pode fazer ligações sincronizando a lista de contatos do telefone móvel com o equipamento de áudio”, explica Nelson Godoy, gerente de Varejo da Pósitron.

O modelo é compatível com os sistemas Adroid, IOS e Windows Phone, tem garantia de dois anos e preço sugerido de R$ 1.799,00. Seu sistema de segurança atende todas as exigências do Contran (Conselho Nacional de Trânsito).

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança