quarta-feira, 24 abril , 2024
28 C
Recife

Mais de 50 produtos inspirados na picape Toro chegam ao mercado

“Tudo na coleção, desde a seleção das matérias-primas, passando pela escolha dos processos de produção, até as parcerias com as empresas, tudo foi pensando para refletir a identidade do Toro, um carro versátil, sofisticado e extremamente confortável” afirmou Douglas Sabino, responsável pela área de merchandising e licenciamento da Fiat.

- Publicidade -

Para garantir uma linha impecável, a Fiat se uniu a empresas renomadas como Seculus, Seanite e Mormaii, que produzem algumas das peças de vestuário e acessórios. Já na linha de brinquedos, temos a reedição da parceria de sucesso com a CKS e Roma Brinquedos, responsáveis respectivamente pelas versões de controle remoto e rodas livres do novo Toro.

Ao todo, são de mais 50 produtos inspirados no Fiat Toro entre calças, jaquetas jeans, coletes, t-shirts, polos masculinas e femininas, relógios, bonés, cintos, carteiras etc. A coleção ainda conta com camisetas infantis, no modelo “Tal Pai, Tal Filho”.

- Publicidade -

As peças de vestuário, confeccionadas em tecidos modernos e de alta qualidade, passaram por modernos processos de produção e tintura. Bordados com o ícone e logo do Toro, lavagens, aplicações em silk e acabamentos diferenciados completam a coleção e conferem à linha estampas e modelagens exclusivas.

A nova coleção Fiat Toro estará disponível em fevereiro, no e-commerce Fiat Fashion (http://fiatfashion.com.br/) e em lojas especializadas de todo o Brasil.

Fiat Fashion Innovation Attitude – A plataforma de merchandising e licenciamento Fiat Innovation Attitude nasceu para dar maior longevidade as relações de consumo com os clientes e novos consumidores que ate então não se relacionavam com a marca.

- Publicidade -

Com uma segmentação de produtos que traduzem o espírito da marca Fiat, os produtos de merchandising e licenciamento são inspirados nas linhas de carros produzidos pela montadora, trazendo a ousadia do design automotivo.

São mais de 500 produtos disponíveis com mais de 15 empresas parceiras em diversos segmentos, como vestuário, acessórios, brinquedos, colecionáveis, escolar, decoração, editorial.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança