sexta-feira, 19 abril , 2024
28 C
Recife

Missão Conarem visitará a Automechanika Dubai e fábricas de motores no Japão

A feira de reposição automotiva de Dubai acontece de 8 a 10 de maio, mas a missão de empresários do setor de retíficas acontece de 6 a 20 de maio, pois além da Automechanika, os participantes visitarão a Kubota, Yanmar, Mitsubishi, Toyota e Retífica Kokuka, no Japão.

- Publicidade -

Para que os retificadores tenham a oportunidade de conhecerem as últimas tendências do setor, o Conselho Nacional de Retíficas de Motores (Conarem) realizará nova Missão Empresarial.

Desta vez, a visita será à Automechanika Dubai, feira de reposição automotiva, promovida de 8 a 10 de maio. “Os empresários de retíficas de motores de veículos, além de se atualizarem sobre as novidades do setor, terão a oportunidade de estreitar relacionamento com os fabricantes internacionais para concretizarem boas parcerias e também com os retificadores de diversas regiões”, afirma José Arnaldo Laguna, presidente do Conarem.

- Publicidade -

A viagem está programada para o período de 6 a 20 de maio, pois os retificadores terão a oportunidade de fazerem diversas visitas técnicas. No dia 8 de maio ocorrerá city tour em Dubai.

No dia seguinte, haverá visita a Automechanika. Dia 10 de maio será livre e dia 11, embarcam para Osaka. Dias 12, 13, 14 e 15, visitarão às grandes fabricantes de motores Kubota; a Yanmar além de conhecer as cidades de Kyoto e Tókio, respectivamente.

A visita nas plantas produtivas e museus da Mitsubishi, Toyota (maior fabricante de carros do mundo) e na Retífica Kokuka acontecerão entre os dias 16, 17 e 18 de maio.

- Publicidade -

Durante toda a programação no Japão haverá acompanhantes responsáveis pela tradução do japonês para o português.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança