quarta-feira, 24 abril , 2024
28 C
Recife

Triumph Riding Experience inicia atividades em 2016

O Triumph Riding Experience, programa de relacionamento da marca inglesa com seu público, acaba de apresentar a agenda de 2016 com atividades em todo o Brasil e um crescimento ainda mais expressivo no número de passeios, cursos e viagens.

- Publicidade -

Em 2015, a TRX – como é conhecida – atingiu números surpreendentes de público. Com pouco mais de dois anos de operação, atendeu mais de 2.000 pessoas entre os inúmeros passeios, cursos, viagens e eventos promovidos pela marca.

“Em 2015, crescemos em quantidade e qualidade em relação ao primeiro ano de atividade. Conseguimos satisfazer os clientes, com mais de 90% de notas ‘excelente’. Investimos em todas as áreas desta operação, o que nos permitiu realizar oito viagens internacionais, 45 passeios e viagens curtas em São Paulo, mais de 30 cursos de pilotagem e eventos regionais em todos os concessionários. Para 2016, vamos manter os nossos clientes entretidos e satisfeitos com ainda mais opções de interação com a Triumph. Esperamos atingir um número 20% superior de pessoas”, afirma Pablo Berardi, responsável pelo programa.

- Publicidade -

Além de permitir a confraternização entre os apaixonados pela marca, todos os eventos são atividades divertidas que oferecem muito conforto, segurança e infraestrutura premium para os clientes. A agenda já está disponível no site www.triumphexperience.com.br.

Neste endereço, todos podem conhecer as inúmeras possibilidades de interação com a marca. São, por exemplo, passeios e cursos com opções de locação de moto com seguro total e sem bloqueio de valor como franquia – um diferencial que a Triumph oferece para os seus clientes.

Além disso, os clientes de todo o Brasil poderão se organizar para participar do Triumph Experience Days, evento que ocorre anualmente em todos os concessionários da Triumph.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança