terça-feira, 16 abril , 2024
28 C
Recife

Escavadeiras e pás-carregadeiras agora têm até time do coração

Quem disse que os equipamentos como escavadeiras hidráulicas e pás-carregadeiras não podem ter seu time de coração?

- Publicidade -

Com uma iniciativa inédita no setor de máquinas pesadas, a BMC-Hyundai lança uma linha de equipamentos personalizados, que inclui modelos pintados com temas exclusivos em homenagem aos times de futebol, carros da Fórmula 1 entre outros.

A novidade envolve toda a família da Hyundai comercializada no Brasil: escavadeiras, retroescavadeiras, pás carregadeiras, mini-escavadeiras e empilhadeiras.

- Publicidade -

[box type=”info” align=”aligncenter” ]BMC-Hyundai lança linha de máquinas personalizadas em homenagem às principais equipes de futebol do Brasil, temas da Fórmula 1, entre outros.[/box]

De acordo com Felipe Cavalieri, CEO da BMC-Hyundai, a ideia de criar o portfólio personalizado surgiu após a venda da primeira escavadeira rosa do Brasil, realizada em outubro do último ano, durante a campanha de prevenção do câncer de mama.

“A partir daí, notamos que havia uma demanda por modelos exclusivos”, diz. Para escolher os temas e medir a aceitação do público, Cavalieri conta que a empresa realizou uma pesquisa com um grupo de clientes.

- Publicidade -

Entre as opções apontadas e que integram a lista, destacam-se as escavadeiras com as cores da McLaren e Lotus – carros usados por Ayton Senna – e as retroescavadeiras e pás-carregadeiras dos times de futebol São Paulo, Palmeiras, Santos, Corinthians e Flamengo.

Após a escolha do tema, a customização é feita na própria matriz da BMC-Hyundai, em Osasco (SP), e leva cerca de 15 dias para ficar pronta.

Para Cavalieri, essa é a oportunidade de oferecer aos proprietários de equipamentos pesados uma opção diferenciada no mercado.

“Com a novidade, esperamos aumentar ainda mais o apreço que nossos clientes têm por suas máquinas”, diz. O executivo ainda aponta que os modelos personalizados também dificultam roubos, pois os equipamentos podem ser facilmente identificados.

Os interessados em conhecer o portfólio completo podem entrar em contato com a BMC-Hyundai por meio dos números (11) 3036-4000 e (11) 97504-2136 ou visitando um dos 30 pontos de vendas distribuídos pelo Brasil.

 

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança