quarta-feira, 24 abril , 2024
28 C
Recife

Quimatic Tapmatic apresenta na Mecânica 2016 o novo Plasteel Rapid 1:1

Durante a Mecânica 2016, a Quimatic Tapmatic apresentará em primeira mão as alterações na solda a frio para reparos emergenciais Plasteel Rapid 1:1.

- Publicidade -

Com carga de aço em sua composição e cura em até 5 minutos, o produto é uma massa epóxi bicomponente utilizada para estancar vazamentos em tubulações, flanges e em outros locais que precisam de reparo rápido.
Plasteel Rapid 1:1 agora possui cor que se assemelha ao aço, melhorando o aspecto final no acabamento.

O produto também mudou a embalagem e está disponível unicamente em kit com 250 g, que torna muito prático misturar os conteúdos em um só recipiente, facilitando o manuseio, sem perda de material.
Indispensável para situações de emergência, o produto da Quimatic Tapmatic reduz o tempo de parada para realizar a manutenção corretiva. Além da sua aplicação em vazamentos, Plasteel Rapid 1:1 corrige falhas de fundição, repara trincas e rachaduras de componentes mecânicos e recupera peças com erros dimensionais.

- Publicidade -

A solda a frio da Quimatic Tapmatic permite a usinagem com precisão de centésimos de milímetro nos reparos devido à sua fórmula com carga de aço.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança